Vane pede a vereadores rejeitarem as contas de Azevedo

Na manhã da última sexta-feira 13 o prefeito de Itabuna Claudevane Leite (PRB), recebeu em seu gabinete 14 vereadores. A pauta da reunião foi a votação das contas do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).

O alcaide pediu para os vereadores votarem pela a rejeição das contas do ex-prefeito. Segundo informações, ele seguiu o conselho do vice-prefeito Wenceslau (PC do B).

Os vereadores que não participaram da reunião foram: Ronaldão (DEM), Ruy Machado (PTB), Joilson (PSDC), Carlito (PTN), Ailson (PRTB), Zé Silva (PSDB), e Cavalcante (PMDB).

Vale lembrar que Claudevane declarou no final de 2012 que não iria interferir na câmara de vereadores, já que foi eleito para ser prefeito. Mas em menos de um ano de governo mudou de postura, e vai trabalhar para deixar Capitão Azevedo inelegível.

Jornalista Matheus Feitosa

Um comentário para “Vane pede a vereadores rejeitarem as contas de Azevedo”

  1. jhoy

    Esse prefeito é uma arte,em vez de trabalhar e mudar a situação da cidade,ele tá atrás de preujudicar a vida de azevedo,cuidado vane,azevedo vc pode impedir,mas,o grande fernando gomes vc vai ter que encarar nas urnas,diante dele,lembre-se:vc torna-se um perreche…..itabuna é dez…..dez-truída,dez-respeitada,dez-moralizada,enfim,o 10 de mudança,mudou sim itabuna,prapior.

Os comentários estão fechados.