Um bandido morre e outro fica baleado após tentarem matar eletricista

Itabuna – Por volta das 20h30 desta sexta-feira (14), um jovem identificado pelo prenome de Marcos morreu e outro ficou baleado no bairro Pedro Jerônimo.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Segundo testemunhas oculares, os dois jovens saíram do bairro de Zizo em direção ao Pedro Jerônimo com intuito de matar um homem conhecido como “arroz“. Ainda segundo informações, a dupla parou em uma casa para perguntar onde o tal “arroz” morava, no entanto, o homem que atendeu não deu a informação devida e os bandidos ficaram enfurecidos.

Logo, eles inciaram um confronto armado. O homem que eles pediram informação era um eletricista que sacou uma pistola para se defender e acabou matando um e baleando o outro.

O criminoso alvejado precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do cadáver. Ainda não há informações sobre o motivo para tentarem contra a vida dele. Os dois homens apontados como criminosos já possuíam passagem pela polícia.

Imagens Fortes!

De acordo com informações policiais, o criminoso que morreu conhecido como Marcos havia sido preso durante esta sexta (14), foi ouvido, liberado, e durante a noite acabou morrendo. Informações extras dão conta que ele era irmão de um traficante conhecido como “Val”, que comanda o tráfico de drogas nas casinhas da Bananeira, Zizo e Nova Ferradas.

A Polícia investiga o caso.

Os comentários estão fechados.