Trifil demite funcionários por apresentarem atestados médicos falsos

trifil

Itabuna – A Trifil demitiu nos últimos dias cerca de 20 funcionários por terem apresentado atestados médicos falsos. Segundo fontes do Blog do Tom, assinaturas de médicos renomados da cidade estariam sendo falsificadas.

Ainda de acordo com a fonte, a direção da empresa localizou os médicos para saber se as assinaturas eram autênticas e os mesmos afirmaram que não. De imediato, os funcionários foram demitidos.

Recentemente, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam uma quadrilha especializada em falsificar documentos em geral como de carros, habilitações, identidades, contra-cheques, diplomas, comprovantes de residência, atestados, entre outros.

Existe a suspeita que escritórios do crime como esse possam realizar esse tipo de “trabalho sujo”. Confira maiores informações durante esta semana.

24 comentários para “Trifil demite funcionários por apresentarem atestados médicos falsos”

  1. Vir

    Eles podiam chamar eu e meus colegas de volta !!! Já q não vão ter desculpa de “orçamento” de novo.

  2. rosy

    eu não sei como vc faz questão de trabalha nessa lata de lixi chamada trifil.
    eu mesmo passei bons bucados nessa lixeira ….
    salario fracassado tikt alimentação micharia e pouca empresa para muitos patrões que trabalha la ou ja trabalhou sabe doque eu falo, fucionario sem função ,tem amigos meu que ja lavou ate meia dentro do laburatorio correndo resco de vida como o rapaz que se queimou todo la dentre …pergunte a direção qual a assistençia dada as familia do rapaz que morreu e do outro colega que oi conzido vivo…Isso não justifica a fralde dos fucionarios mais fazer o que a empresa não ajuda né!!

  3. risos

    eu não sei pq vc reclama tanto da trifil.
    ela tem seus pontos negativos que não são poucos. mas mtos reclamam pq são preguiçosos..
    se tá no mercado tá ruim, se tá no comércio tá ruim, se tá na trifil tá ruim.. nunca tá bom pra vcs..
    se querem algo melhor, estudem e se aprimorem para conseguir, pois até lá dentro vc tem chance de crescimento, mas quer ficar a vida toda com o certificado do supletivo na mão e não procura fazer curso nenhum. em lugar nenhum a pessoa cresce dessa forma.

    pior é ficar em ksa desempregado ou então com preguiça de ir trabalhar e dando atestado comprado, como a maioria.

    OLHA AÍ A CONSEQUÊNCIA…

  4. kassyah

    a policia é muita barata msm……a galera foi demitido por jusca causa so pq deu atestado medico falso
    e sobre a morte do garoto a justica naum fez nada.
    cade agora a justa causa da Trifil pela impunidade q aconteceu lá tirando a vida de um trabalhador?
    ah esquecir a a justiça daqui se compra com dinheiro q os funcionario trazem pra trifil

  5. J.SANTOS

    O PROBLEMA DA POPULAÇÃO, É NÃO SABER VALORIZAR, O SEU EMPREGO, POIS MUITA GENTE FALA MAL DA TRIFIL MAIS DEPENDE DA EMPRESA PARA SUSTENTAR SUAS FAMILIAS, MIM DIGA QUAL EMPRESA NÃO PASSA POR PROBLEMAS,,, VALE RESSALTAR QUE A EMPRESA GERA QUASE 3.000 EMPREGOS DIRETOS CONTANDO COM AS TERCERIZADAS PARA NOSSA REGIÃO EMPREGANDO PESSOAS DE ILHEUS, ITAJUIPE, URUÇUCA, BUERAREMA, ITAPÉ, BARRO PRETO ATÉ CAMACAN,,, VALE RESSALTAR QUE PARTE DOS FUNCIONÁRIOS QUE FALAM MAL DA TRIFIL E PEDEM PARA SAIR, QUANDO SUAS PARCELAS DO SEGURO DESEMPREGO ACABAM ESTÃO LÁ NA EMPRESA PEDINDO PARA VOLTAR!!! A VÇS LEITORES DO BLOG DO TOM, IMAGINE SE UMA EMPRESA DESSA VAI EMBORA DA NOSSA REGIÃO QUANTA GENTE NÃO FICARIA DESEMPREGADOS, É POR ISSO QUE ANTES DE CRITICAR DEVEMOS TRATAR DE REVER SEUS CONCEITOS…. ACORDA ITABUNA E REGIÃO…!

  6. Junior Almeida

    Conheco varios colegas que fazem issu, normal até. Mas ocmo dizem né tom, 1 dia a casa cai! e caiu agora.

  7. Verdadeiro

    Gera 3000 sub-empregos. Seu puxa saco.

  8. Anonimo

    Só bestalhados p fazer isso! Tá na empresa e fica com essas idiotices, vai trabalhar idiota. Tá com preguiça?

  9. garoto

    Pois é, e o garoto morto? kd a apuração dos fatos? kd a justiça???

  10. revolts

    q nada a trifil ta nem ai pra gente mesmo. é o de menos, kkkkkk

  11. Colocação

    ainda bein que voçe sabe né…

  12. Funcionário

    Nao puxo o saco da empresa, mas sou da casa e digo que tiro meu sustento de todo mês. Se fosse depender da prefeitura daki, taria frito, pq num estudei parei no primeiro ano, e aki nao tem nenhuma empresa. meu primo trabalhou até na kildare, mas não durou muito tempo fexou logo. kd vane pra gerar emprego? kd??

  13. piada

    kkkkkk, piada né? isso é crime, sorte deles q nao foram presus.

  14. antenado

    tom, da proxima vez q vane for no programa pergunte sobre os empregos? como disseram aí em cima, até hj esperamos. kd o desenvolvimento economico do municipio? qualidade de vida dos municipes entre outras coisas?

  15. George

    Fica ai esperando q vem mesmo, kkkkkkkkkk. a trifil salva a vida de muitos pobre coitados.

  16. debora

    isso er o de menos mesmo, pior sao os roubo q rola direto, ruma de esperto levando cueca pra casa, kkkkkkkkkk, digo mesmo…

  17. leitor

    itabuna tá quebrada mesmo, tudo dificil nessa cidade e ainda fazendo isso, q isso gente? trabalho na cinquentenario e vejo a dificuldade de todos, lutando dia a dia pra levar algo pra casa, um pao e leite. Vamo parar de esperar desses politicos que estao no poder e fazer mais por nós mesmos. acordar todo dia com mais vontade de vencer é tudo.

  18. vanessa

    cala boca debora, fica ai convesando coisa daki a poucu vao pensar q er idea mesmo, fica convesando oq nao sabi. afffff

  19. trabalhador

    eu trabalho lá há muitos anos vejo muitas dificuldades para nós, mas não reclamo, estudei pouco mas me dedico no que posso, sou pai de família e prezo pelo respeito, isso é crime e os que cometeram deveriam ser presos sim, tom admiro seu programa de verdade, se possível manda um alô pra mim na rua C, bairro jardim grapiuna.

  20. ana

    concordo com vc …reclama ai depois que sai fica chorando ou batendo perna no comercio atrás de emprego

  21. Oliveira

    vc é um puxa saco msm
    pede para ele da um autografo no seu rabo.

  22. anderson

    o cara vem aqui falar de tem estudar pra conseguir coisa melhor, concordo.

    Mas, é o seguinte se todas as pessoas fossem medicos, advogados, empresários, construtores, emfim sô pessoas renomadas de muitas posses! quem iria retirar seu lixo, tomar conta seu filho nas creches, fazer sua segurança pulblica, confecionar suas calcinhas, cuecas e sutiens, como os trabalhadores da “Trifil” Na boa, o q tem acontecer e q o trabalhador tem se valorizar sua hora de trabalho, campanha salarial da testa contra a smpresa e contra até o sindicato se nao ta atigindo o que a categoria deseja… fica o recado no +, saude pra todos pq se depender tambem da saude pulblica a gente ta é num canavial de “pea”

  23. JOAO

    EU TRABALHO LA ACHOU ESTA MINHA OPINIAO TUDO TEM FALA TODOS DIREITO FALA MAU OU BEM TRIFFIL QUE MESMO TRABALHA OU NAO ACHA EMPREGO TODOS LUGARES NOSSA CIDADE ESTA CAOS TODOS LUGARES GENTE SOFE GERAL

  24. anonimo

    trabalhei la por um período e la não é isso tudo que vooces falam não
    pra preguiçoso nenhum trabalho serve,foi meu primeiro emprego e
    uma ótima experiência.

Os comentários estão fechados.