Traficantes executam mãe de usuários que devem a boca de fumo

O submundo do crime continua não dando trégua em Itabuna. Por volta das 19h30min desta quinta-feira (3), homens armados invadiram uma casa no bairro São Pedro e assassinaram uma mãe de família. Alice Pereira Santos, de 55 anos, foi alvejada com tiros a queima roupa que atingiram a sua cabeça. Ao menos três tiros foram contabilizados.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

De acordo com testemunhas oculares, dois criminosos armados invadiram a residência da vítima, e sem conversa, renderam Alice na cozinha e efetuaram os disparos. Sem esboçar reação alguma a dona de casa caiu ao chão onde foi a óbito minutos depois.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a cena do crime para preservar o local. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi solicitado para realização do levantamento cadavérico.

Alice era querida no bairro, por isso, a polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma retaliação contra ela. Pois, os filhos são envolvidos com o tráfico de drogas na localidade e, estariam devendo a traficantes.

Um comentário para “Traficantes executam mãe de usuários que devem a boca de fumo”

  1. crys

    Acorda Brasil, se o governo não tomar providências contra o mundo do crime, seremos todos massacrados por esses marginais que estão tomando conta da nossa cidade, um dia o povo de bem vai reagir contra este mal e a cidade se tornará um caos, reaja polícia de Itabuna enquanto há tempo, vamos acabar com esta bandidagem.

Os comentários estão fechados.