Valesca Popozuda é “Rainha do Funk” em novo clipe

Valesca é uma rainha no clipe de "Beijinho no Ombro"
Valesca é uma rainha no clipe de “Beijinho no Ombro”

Nesta sexta-feira (27) a funkeira Valesca Popozuda divulgou o clipe do seu novo hit “Beijinho no Ombro. Com cenas gravas no Castelo Itaipava na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a cantora fez questão de fazer uma super produção com artes de curta metragem com inspirações no estilo medieval e na cantora Beyoncé.

A produção é o primeiro clipe nos 13 anos de carreira da funkeira e ela já chegou polemizando, como era de se esperar.

Câmera flagra homem roubando salão de beleza em Ilhéus

Na madrugada desta quinta-feira (26) uma câmera de vigilância flagrou o momento em que um homem entrou roubou um salão de beleza situadona avenida Canavieiras, em Ilhéus.

Os donos do salão prestaram queixa à polícia e informaram que o ladrão levou pequenos objetos e deixou uma TV de 42’’ estilhaçada. Ele não conseguiu levar a TV.

Vídeo mostra PMs sendo humilhados durante curso na Bahia

Um vídeo disponibilizado por um policial militar mostra o nível de exigência a candidatos durante o curso para ingresso na Companhia de Polícia Ambiental. As imagens mostram policiais sendo humilhados, levando tapa na cara e são impedidos de portar comida e água.

No começo desta semana, quatro policiais militares passaram mal em um teste de aptidão física realizado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, para o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes). Dois deles morreram e um se encontra em estado grave no Hospital São Rafael, em Salvador. O tenente Joserrise Mesquita de Barros, 30 anos, precisará de um transplante de fígado.

Vídeo: Flagrante do momento em que menores assaltam mulher no Jardim do Ó

Vídeo de câmeras mostra o momento em que uma mulher foi assaltada na manhã desta terça-feira (19) no Jardim do Ó, ao lado do Centro de Cultura Adonias Filhos [relembre aqui]. Os dois meliantes surgem detrás de um caminhão e vão até a vítima para efetuar o roubo.

Os assaltantes são menores de idade e foram apreendidos pela Polícia Militar. Após o assalto uma viatura foi acionada e os menores só foram encontrados nas mediações do bairro Bananeira.

Menores que roubaram celular foram detidos (Foto: Ednaldo Pinto)
Menores que roubaram celular foram detidos (Foto: Ednaldo Pinto)

Itabuna – Na manhã desta terça-feira (19), dois menores roubaram um celular de uma garota nas mediações do Jardim do Ó (rua do Boteco do Gaúcho). Imediatamente a Polícia Militar foi informada, e realizou uma ronda em busca dos adolescentes.

A dupla foi conduzida até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O celular foi recuperado e devolvido à dona.

Em vídeo, artistas dizem que nunca quiseram censurar biografias

Os cantores Roberto Carlos, Gilberto Gil e Erasmo Carlos assumem uma postura diferente da que vinha sendo defendida anteriormente em relação à publicação de biografias em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (29) pelo grupo Procure Saber, do qual fazem parte ainda artistas como Chico Buarque e Caetano Veloso.

Os cantores continuam defendendo seu direito a privacidade e intimidade, mas têm um discurso novo quando abordam a questão das autorizações prévias, e chegam a admitir que já tiveram uma posição mais “radical”, de acordo com as declarações no vídeo publicado no perfil do Procure Saber no Facebook.

Insistindo no ponto sobre não serem a favor da censura, o vídeo é encerrado por Roberto Carlos, que diz: “não queremos calar ninguém, mas queremos que nos ouçam”.

Claudia Leitte é acusada de imitar outras artistas e vídeo repercurte

As performances da cantora Claudia Leitte na segunda edição do ‘The Voice Brasil’ tem sido alvo de críticas de alguns internautas nas redes sociais. Prova disso é que criaram e divulgaram um vídeo no YouTube que mostra gestos que a cantora fez no programa, similares aos das juradas do reality na edição norte-americana.

Público reclama da falta de personalidade da artista (Foto: Divulgação)
Público reclama da falta de personalidade da artista (Foto: Divulgação)

As imagens, postadas no domingo (20), mostram a forma que a loira aperta o botão para escolher o candidato nas audições às cegas na competição deste ano. Em apenas 3 dias o vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes. Confira:

Não é de hoje que a cantora tem fama de “imitadora”. Um outro vídeo compara apresentações de Claudia Leitte com Beyoncé, Lady Gaga, entre outras artistas:

Fonte: Correio

Policial que baleou ladrão em SP recebe alta honraria

O policial militar que deu dois tiros em um ladrão no último sábado (12) em São Paulo foi condecorado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, o mais alto de honraria que a PM concede aos seus profissionais que se destacam por atos de bravura, segundo a Folha Online.

O oficial está afastado do trabalho por conta de uma cirurgia que já tem data marcada. Ele não sofreu nenhum tipo de punição, ao contrário de boatos, e assim que puder retoma suas atividades na corporação.

A PM diz em nota que “as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão e a postura do oficial em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública”.

O oficial deu entrevista à rádio Bandeirantes, pedindo para não ser identificado, e diz que considera a ação bem sucedida por ter diminuído as chances de resistência do suspeito. O policial diz ainda que só reagiu porque o ladrão “resistiu e tentou tirar a arma da cintura”.

Vítima flagrou o momento do assalto. Veja abaixo:

O caso
Um vídeo gravado por uma câmera acoplada ao capacete de um motociclista mostra um policial militar atirando em um homem de 18 anos após ele assaltar sua moto de luxo na tarde de sábado (12), Dia da Criança, na zona leste de São Paulo.

Leonardo Escarante Santos foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé com um tiro no abdômen e outro na perna. Ele passou por cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O outro suspeito conseguiu fugir.

A vítima seguia em sua Honda Hornet branca por volta das 15h quando foi abordada no encontro das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Penha. Segundo a narração do vídeo, ele estava indo para o Salão Duas Rodas, na zona norte.

No local, ele foi abordado pela dupla em uma Honda Twister vermelha. Santos, que estava na garupa, aponta uma arma para a vítima, um vigilante de 35 anos, e pede para que ele entregue o veículo. Ele obedece, entrega a moto e diz para os suspeitos não se preocuparem porque ele não é policial.

Em seguida, Santos sobe na moto e guarda a arma na cintura. Um policial militar fardado que voltava do trabalho desce armado de seu carro, que estava parado no sentido oposto da via e dá voz de prisão aos assaltantes, segundo a Polícia Civil.

Viral de cachorro agredido até a morte foi feito nas Filipinas em 2011

Imagem do vídeo que mostra três jovens filipinas pisoteando e chutando um filhote de cachorro (Foto: Reprodução)
Imagem do vídeo que mostra três jovens filipinas
pisoteando e chutando um filhote de cachorro (Foto: Reprodução)

Um vídeo com quase 20 minutos que mostra um cachorro ainda filhote ser agredido até a morte por três jovens chocou muitos usuários do Facebook e gerou até campanha para que elas – tidas como brasileiras – fossem punidas. O vídeo, porém, não só é antigo como não foi feito no Brasil, mas nas Filipinas, e os responsáveis pela prática estão presos desde 2012, de acordo com a ONG de defesa dos animais Peta.

Os links que continham a versão integral do vídeo foram bloqueados em sites como o YouTube, o que dificulta a identificação da data de filmagem e publicação do conteúdo. Segundo a Peta, o vídeo é datado de 2011 e ele ainda circula na internet em versões mais curtas.

As imagens mostram jovens de feições orientais que chutam e pisoteiam um filhote de cachorro. Vestindo shortinhos, as três fazem poses para câmera, riem e chegam a pular sobre ele. Leia mais…

Vídeo de criança tomando iogurte vira alvo de briga entre Nestlé e Danone

A Nestlé apresentou um queixa formal no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) contra uma das suas maiores concorrentes: a Dadone. De acordo com a empresa, a queixa é por conta de um vídeo publicado na internet pela concorrente, onde uma criança aparece dizendo que gosta mais do iogurte da marca do que dos próprios pais.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha, a denúncia foi feita alegando que a propaganda não respeita a ingenuidade e a falta de capacidade de discernimento da criança, gerando exposição. A Nestlé diz ainda que o produto não deveria nem ser consumido pelo bebê, que tem no máximo dois anos. A alegação da Nestlé é de que a Danone estaria fazendo propaganda enganosa.

O vídeo que já tem mais de 1 milhão de visualizações foi divulgado pela própria família do bebê e copiado pela Danone, que reproduziu o material em seu site, afirmando se tratar de um conteúdo espontâneo e sem “nenhum tipo de apoio e patrocínio”.

Embora o vídeo não tenha sido feito pela Danone, o Conar considera o material como publicitário, já que foi divulgado no site oficial da empresa. Sendo assim, a denúncia da Nestlé será avaliada e o caso será julgado.

Fonte: Correio

Após denúncia sobre rato, Coca-Cola convida consumidor a visitar fábrica

A Coca-Cola Brasil divulgou nesta quinta-feira (26) um vídeo que mostra o processo de produção do refrigerante e narra sobre como acontece o procedimento de qualidade. Por fim, a empresa convida os consumidores à visitarem alguma fábrica da Coca-Cola e checarem por si mesmo como o produto é feito e embalado.

O vídeo seria uma resposta contra a denúncia de um homem que encontrou uma cabeça de rato dentro de uma garrafa do refrigerante em 2000. [Relembre]

Suposto vídeo pode revelar ex-prefeito da região em compra de votos

Boatos dão conta de que existe um vídeo comprometedor que, se revelado, mostrará a atuação de ex-prefeito da região em uma negociação “amigável” com vereadores da atual legislatura sobre a aprovação de contas pendentes que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Se este suposto vídeo for de fato revelado nos próximos dias, certamente os políticos ficarão agitados.

 

Passado de Xuxa volta a fazer polêmica

Imagens antigas da época de modelo da apresentadora Xuxa voltam a fazer polêmica. Após vazar um filme onde contracena seminua com um adolescente, desta vez, um vídeo circula na internet onde a Rainha dos Baixinhos aparece com um micro biquíni dançando dentro de uma taça. O episódio ocorreu durante o Carnaval de 1983 numa festa do clube Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Nas imagens, Xuxa rebola com a bandeira do time nas mãos. Para completar a cena, a locutora da transmissão da Band ainda fala: “E os homens como é que estão vendo a Xuxa dentro dessa taça. É melhor que gol?”.

Acompanhe o vídeo abaixo:

Baleias quase engolem mergulhadores em vídeo

Um famoso vídeo está circulando pela internet. Nele, é visto uma equipe de mergulhadores que fazia filmagens na Califórnia (EUA) em meio a peixes, no mar, e foi surpreendida com a presença de duas baleias famintas.

Quando as baleias foram à superfície, quase engoliram os mergulhadores que estavam no local. O vídeo está fazendo sucesso na internet e mostra o desespero dos profissionais, quando quase foram devorados pelos animais.

Veja o vídeo logo abaixo:

Nota de esclarecimento da Águia Branca

Após contato, a Viação Águia Branca informa que teve acesso ao laudo da perícia técnica policial encarregada da investigação do acidente com o seu ônibus da linha Vitória a Itamaraju, no dia 15 de maio, somente às 17 horas de ontem. Ressalta que permanece à disposição das autoridades técnicas e policiais no intuito de contribuir para o que for necessário e útil para a identificação das causas do acidente e que não tem medido esforços para total assistência aos passageiros e familiares das vítimas.

A Viação Águia Branca encaminhará hoje (17) às autoridades competentes pelo inquérito documento no qual a empresa Veltec Soluções Tecnológicas informa:

“O vídeo foi extraído da central de gravação (CCA) do veículo em questão na sede da empresa em Londrina (PR). O mesmo não foi editado/alterado e possui a dinâmica fiel da viagem. Devido à característica do acidente, que gerou instabilidade no funcionamento do equipamento, a gravação foi interrompida nos segundos finais da viagem, às 5h02min39segundos, não permitindo a filmagem até o ponto final de repouso do veículo”.

Para assegurar o maior nível possível de segurança em suas centenas de viagens realizadas diariamente, a empresa mantém em operação o programa Medicina do Sono, que acompanha e monitora a alimentação, saúde e qualidade do sono dos seus motoristas. O programa é conduzido por especialista que orienta as diferentes atividades e o funcionamento das salas de estimulação existentes em pontos da estrada, em cada uma das rotas.

No caso do ônibus acidentado, o motorista realizou teste de vigília antes do embarque, teste de bafômetro. No percurso, esteve cerca de duas horas antes do acidente em uma sala de estimulação, na parada no município de São Mateus, onde permaneceu por 15 minutos submetendo-se à estimulação física e luminosa. Nesta parada o motorista também teve a sua alimentação balanceada e controlada, como parte do programa Medicina do Sono.

A empresa informa ainda que, em 2012, foram mais de 64 milhões de quilômetros rodados com seus mais de 600 ônibus em diferentes rotas no país. Foram transportados mais de 10 milhões de passageiros em mais de 170 mil viagens, com o registro de apenas um acidente grave em todo esse período. O registro deste acidente em 2013 merecerá ainda maiores esforços e investimentos da empresa na operação segura em todas as suas linhas.