Filho saiu para trabalhar e não retornou para casa

Diego reside da Av. Roberto Santos - bairro Pedro Jerônimo.
Diego reside da Av. Roberto Santos – bairro Pedro Jerônimo.

Desapareceu em Ilhéus na tarde deste domingo (10), Diego de Jesus Amaral, de 26 anos, conhecido como “tigrão”. Desesperada a mãe de Diego foi até a 6ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] Delegacia de Itabuna, para formalizar uma queixa.

Em entrevista concedida a repórter, Silmara Souza, a mãe relatou que o jovem mora no bairro Pedro Jerônimo em Itabuna, e neste domingo (10) foi para o litoral de Ilhéus em uma excursão que saiu do Morro dos Macaco e não retornou. Amigos de Diego informaram à ela que quando o ônibus saia da praia chamaram ele, no entanto, recusou-se e permaneceu no local. Ainda segundo conta a mãe, alguns desses amigos estiveram em sua casa e afirmaram que Diego havia sido morto.

Fotos: Ednaldo Pinto.

Diego é vendedor ambulante nas praias ilheenses, e recentemente havia se desentendido com um jovem não identificado morador do Morro dos Macacos, e neste último domingo os dois embarcaram juntos na mesma viagem.

Não há registros no DPT [Departamento de Polícia Técnica] de Ilhéus, sobre o corpo de Diego. Portanto, caso você tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contato com a nossa redação (73) 3215-3324.