Ministério da Fazenda abre inscrições para concurso com vagas em Ilhéus e Itabuna

O Ministério da Fazenda abriu concurso com 1.026 vagas de nível médio para o cargo de assistente técnico-administrativo. As inscrições começarão no dia 03 e seguem até 16 de fevereiro, no site da Escola de Administração Fazendária.

O salário será de R$ 3.050,82 por jornada de 40 horas semanais. Clique aqui para ler o edital. A inscrição custa R$ 62.

A Bahia foi contemplada com 80 vagas (4 delas para pessoas com deficiência). Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Salvador estão entre as cidades baianas contempladas pelo concurso.

As provas serão realizadas no dia 27 de abril, em quase todas as capitais brasileiras, inclusive Salvador.

Seleção pública abre vagas para área de saúde em Illhéus

A prefeitura de Ilhéus publicou na última sexta-feira (27) o edital de seleção simplificada para a secretaria de saúde. São mais de 300 vagas para todas as áreas ligadas à saúde. Entre outros, os cargos oferecidos são para médico em muitas especialidades, socorrista e outros postos do SAMU, psicólogo, assistente social, enfermeiro e técnico em enfermagem, além de cargos administrativos.

Os salários variam de 1 a 8 mil reais. Para ver o edital clique aqui.

As inscrições começam no dia dois de janeiro e vão até o dia seis do mesmo mês. Serão feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Vereador Marcus Paixa, nº 291, Cidade Nova, de 13h30 às 17h30.

A seleção será feita por meio de analise curricular.

Secretaria da Educação realiza nova seleção de profissionais

Nos dias 29 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto serão realizadas as inscrições para o processo simplificado de contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria da Educação no âmbito das unidades escolares e no Centro Pedagógico da Educação Inclusiva (CEPEI). A Secretaria da Administração de Itabuna tornou pública o Edital nº 005/2013 diante o fato de a última seleção feita não ter preenchido a totalidade de vagas oferecidas. Estão disponíveis 61 vagas, sendo três para pessoas portadoras de deficiência, para Tradutor e Intérprete de Libras e para professor da Educação Infantil I e II.

As inscrições serão realizadas na modalidade presencial na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) na avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, nos dias 29 e 31 de julho e 1° e 2 de agosto, das 8 às 14 horas. No ato da inscrição, o candidato deve informar dados pessoais e fornecer fotocópias de Carteira de Identidade (RG), Cartão de CPF, titulo de eleitor com comprovante de votação da última eleição, comprovante de endereço, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino até o limite de 45 anos, curriculum vitae detalhado, Carteira de Trabalho de Previdência Social (CTPS) e comprovação de titulação e experiências.

Vagas

Há uma vaga para tradutor e intérprete de Libras; 34 vagas para professores de educação infantil e ensino fundamental I – carga horária 20 horas, sendo duas para pessoa portadora de deficiência; 11 para professores infantil e ensino fundamental I – carga horária 40 horas, sendo uma para portador de deficiência; três vagas para professores de ensino fundamental II licenciaturas em História, Geografia e Letras em cada disciplina e quatro para licenciados em Matemática – carga horária de 20 horas. O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista conforme o edital que pode ser baixado na página da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br.