
A exoneração de Geddel Vieira Lima do cargo de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial da União. Geddel Vieira Lima publicou nesta quinta-feira (26) uma mensagem no microblog Twitter apelando à presidente Dilma Rousseff para que o exonerasse do cargo.
Ministro da Integração Nacional no governo Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do PMDB da Bahia e possível candidato a governador do estado, Vieira Lima afirmou na mensagem que o pedido de exoneração se encontra “nas mãos” da presidente.
Geddel Vieira Lima disse afirmou que quer sair da Caixa Econômica porque deve apoiar em 2014 algum candidato que faça oposição ao governo de Jaques Wagner (PT) na Bahia.
“Eu acho absolutamente legítimo querer sair. Eu ocupo a função na Caixa Econômica Federal em função de um tratado politico de 2010, quando apoiei a presidente Dilma devido circunstâncias na política local. As circunstâncias são outras hoje. Vou fazer outro pacto com a sociedade baiana”, detalhou.

Ele não quis dizer quem será o candidato que apoiará. Disse que isso será revelado “no momento oportuno”.
Informações: G1