Adolescente grávida é morta a tiros ao sair de festa em Eunápolis

Na madrugada desta segunda-feira (27) uma jovem foi assassinada na ao sair de uma casa de show no centro de Eunápolis, a 518 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia de Eunápolis, Maiara Cristina Marques da Silva, de 18 anos,  estava grávida e foi atingida por dois tiros.

Maiara saía do local junto com o marido, Jadson Alves Moura de Oliveira, quando foram surpreendidos por um homem que disparou contra eles.  A jovem foi baleada no abdômen e no pescoço e o marido dela foi atingido o abdômen e no braço. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Eunápolis, mas Maiara não resistiu e morreu horas depois. O marido da jovem foi submetido a uma cirurgia e tem estado de saúde estável.

A polícia informou  que pessoas que estavam na festa identificaram um jovem, de prenome Marcelo, como o autor do crime. Em depoimento, o marido da jovem disse não conhecer o autor dos disparos. A delegacia de Eunápolis investiga o crime.

Adolescente é baleado ao brincar de roleta-russa em Valença

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um garoto de 15 anos foi baleado na barriga durante uma brincadeira de roleta-russa em Valença nesta segunda-feira (23). A informação foi dada pelo próprio adolescente no posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde ele foi socorrido pelos pais depois de ser ferido.

O adolescente chegou à unidade médica por volta das 17h, com ferimento no abdômen. Ele contou que a arma estava com um outro garoto, que começou a brincar de roleta-russa quando a arma disparou. O caso foi no bairro São Félix.

A delegacia da cidade deve investigar o caso.

 

PM de Salvador apreende suspeitos de tiros que mataram menina

Foram detidos na tarde desta quarta-feira (9) em Salvador um adolescente de 17 anos, um homem de 19 anos e uma mulher, suspeitos de integrar o grupo que realizou os disparos que mataram Franciele dos Santos, de 6 anos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret.

Leo Kret delcarou luto em uma rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Kret delcarou luto em uma rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a Polícia Militar eles foram flagrados no bairro do Pernambués, onde aconteceu o crime, que teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas. Os três foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O flagrante foi feito pela Operação Gêmeos, da PM, após recebimento de denúncia anônima. “Eles fazem parte de um grupo rival que invadiram a localidade, dispararam tiros e mataram a menina. Não podemos precisar ainda se foram eles que mataram. Botamos o nosso pessoal lá [no local da prisão] desde a manhã. Flagramos eles reunidos”, afirma o Major Washigton. A mulher, segundo o major, é suspeita de aliciar menores do bairro para entrar na quadrilha de tráfico de drogas.

O crime ocorreu no domingo (6) durante a realização de um aniversário do bar do avô da vítima na Rua do Arrastão, no bairro de Pernambués. As primeiras informações indicam que disputa entre traficantes de drogas da região pode ter causado o atentado que deixou outros cinco feridos. Uma das vítimas chegou a ser atingida na cabeça. Dois dos baleados eram alvos dos suspeitos, informou a polícia.

Pau Brasil: Homem é morto com 1 tiro na cabeça

Na tarde desta sexta-feira (19) Renato Quintino Souza, 21 anos, foi baleado na cabeça em Pau Brasil, cerca de 112 Km de Itabuna.

Uma ambulância do município trouxe Renato para o Hospital de Base em Itabuna, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações dão conta que ele trabalhava como ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e as investigações foram iniciadas para elucidar o caso.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto