Mister Bahia morre em acidente na BR-324

Noite de sábado (10) trágica para o Mister Bahia 2013, Danilo Brito Nery, de 22 anos. Em viajem para Conceição do Coité onde passaria o Dia dos Pais, o modelo sofreu grave acidente e veio a óbito.

O acidente aconteceu na BR-324, no trecho que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. O veículo, um Chevrolet Agile, conduzido pela noiva de Danilo, Jamille de Almeida Carneiro, 25 anos, atingiu um Fiat Uno e depois colidiu com uma caminhonete Frontier.

Viajavam também a prima de Jamille, Larissa Almeida, 22 anos, e seu filho Guilherme, de apenas 3 anos. Segundo informações de familiares todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois de receberem os primeiros socorros foram transferidos para outra unidade.

Jamile e Danilo

Danilo que estava no banco do carona morreu no local, já Jamille sofreu politraumatismo e fratura na perna e no braço e está em estado grave. Larissa também teve fratura de braço e perna, e seu filho fratura de perna, mas passam bem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.

Danilo Nery
Danilo Nery

A organização do Mister Brasil emitiu um comunicado lamentando a morte do jovem.

“Nós da organização do evento sentimos imensamente por esta perda inestimável. Nossas orações vão especialmente para os familiares e amigos do Danilo. Que ele possa seguir o seu caminho na luz”.

Com informações do VN.