Homem é preso após sacar arma para policial na Kennedy

Morador do bairro Santa Catarina

Itabuna – Elivelton Pereira de Jesus, foi preso após sacar uma arma para um policial a paisana na noite desta terça-feira (4), na Avenida Manoel Chaves, mediações do bairro São Caetano.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, Elivelton estava na garupa de uma moto que colidiu no fundo do carro de um policial que estava a paisana. O PM saltou do veículo para ver o que havia ocorrido, quando foi surpreendido por Elivelton que sacou uma arma, no entanto, foi frustrado pelo policial que conseguiu detê-lo.

Ainda de acordo com as testemunhas, o PM havia dado um tiro para cima, com objetivo de assusta-lo. O condutor da moto conseguiu fugir a pé, mas, Elivelton foi imobilizado.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada e encaminhou o indivíduo para a Delegacia. Lá, foi descoberto que ele havia saído do Conjunto Penal da cidade há pouco tempo, e já contava com passagens pela polícia por roubos, furtos, tentativas de homicídio e assassinatos.

A arma apreendida era um revólver calibre 38, com 6 balas. A numeração estava raspada, e o chassi da moto também. A suspeita é que a moto CG 150 Fan – (OKS-7823) licenciado em Ilhéus tenha sido roubada lá.

Ônibus que seguia para festival pega fogo e assusta passageiros

Foto: Brumado Notícias
Foto: Brumado Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (23) um ônibus da viação Novo Horizonte que seguia para o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista sofreu uma pane elétrica e pegou fogo, assustando os passageiros que seguiam para evento.

O ônibus havia saído de Barreiras, no Oeste da Bahia, com destino a Ilhéus e passava pelo município de Cristópolis quando o fogo começou. O próprio motorista do veículo teria conseguido apagar as chamas, segundo testemunhas.

O veículo foi trocado e os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus da viação após duas horas.

(Informações: Correio)