Populares reclamam da situação do matadouro do Supermercados Meira

Ilhéus – Os moradores do Condomínio Morada do Porto, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo a Banco da Vitória, estão sofrendo com a infestação de moscas e o alto teor do mau cheiro de animais abatidos no matadouro do Supermercados Meira.

Os populares informaram a equipe do Blog do Tom Ribeiro, que após os animais serem abatidos, partes não utilizadas, encharcadas de sangue, são retiradas e jogadas no Rio Cachoeira. E quem acaba sofrendo é o povão.

A pergunta feita por eles foi: onde estão os agentes da Vigilância Sanitária de Ilhéus? Será que eles estão fechando os olhos para esta situação?

Preso quando furtava em Supermercado de Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (12) após furtar produtos do Supermercados Meira no Centro Comercial de Itabuna.

Pedro Yago Santana adentrou no estabelecimento comercial e logo subtraiu 7,760 KG de carne chã de fora, 4 KG de Picanha e 1 Whisky Logan 12 anos. Os seguranças do Supermercado perceberam a ação e detiveram o meliante.

Uma patrulha  da Polícia Militar deslocou-se até o endereço acima citado e levou o indivíduo para a Delegacia de Itabuna, onde foi autuado em flagrante por crime de furto, art. 155 – Código Penal Brasileiro.