Você viu? Cãozinho desaparece e família tenta reencontra-lo

Um cão da raça poodle desapareceu na última quinta-feira (20), na rua São João, situada no bairro Santa Inês. Segundo informações, o animal brincava na porta de casa quando sumiu. Ele atende pelo nome de ‘keyke‘ é dócil e caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, por gentileza, entre em contato pelo telefone (73) 3612-8825 | (73) 8803-3913.

Polícia Civil investiga sumiço de material odontológico doado pelo Estado

A Policia Civil de Itabuna está investigando o “furto” de alguns equipamentos da secretaria de saúde da prefeitura do município. Em novembro de 2013 foi registrado um Boletim de Ocorrência por um funcionário da prefeitura que é responsável pelo material de saúde enviado pelo governo do estado para a prefeitura.

Ficou configurado que o sumiço do material foi ato delituoso (crime contra o patrimônio). A delegacia de repressão a furto e roubos está realizando a investigação.

O material odontológico que o governo do estado enviou para a prefeitura estava alocado em um galpão na feira livre do bairro da Conceição. Mas alguns aparelhos “desapareceram” do local, além de outros, como aparelho de fax.

Consultando profissionais da área, o valor dos aparelhos que foram furtados chega a R$ 300 mil. Veja a relação abaixo:

Sete aparelhos de ultra som odontológico
Quatro amalgamador
Quatro fotopolimerizador
Dois conjuntos odontológicos
Duas caixas de pé das longarinas
Duas caixas de encostos da longarinas
Dois aparelhos de fax
Um forno microondas grande

Alguns vereadores já estão cientes desta lamentável situação e estão analisando a viabilidade de criação de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar.

O prefeito Claudevane Leite (PRB), e o secretário de saúde, Plínio Adry, têm que tomar uma posição em relação a esse furto, já que virou caso de polícia.

Informações do Políticos do Sul da Bahia