São Paulo – Uma aeronave caiu na manhã de hoje em uma uma área residencial de Santos, no litotoral paulista, no bairro do Boqueirão. Segundo o comando da Aeronáutica, aeronave Cessna 560 XL prefíxo PR-AFA caiu por volta das 10 horas. Segundo nota oficial, a aeronave decolou do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo.
Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo e o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a aeronave, ainda segundo a aeronáutica. Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Eduardo Campos
O acidente preocupa a equipe do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), que tem agenda de campanha na cidade. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, ele saiu do Rio de Janeiro às 9h30 com destino ao Guarujá. Desde então, não há contato com o candidato. Segundo a Reuters, fonte do PSB teria confirmado que o jato seria o de Campos
Atualizada às 12h58min
O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e candidato à Presidência pelo PSB estava a bordo do avião que caiu e lamentavelmente ele não sobreviveu ao acidente. A candidata à vice na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave.