Trio armado é preso no bairro São Lourenço com drogas

Itabuna – Policiais Militares lotados da CAERC – CIPE CACAUEIRA, prenderam na madrugada deste domingo (16), Daiã Santos Lemos, de 20 anos, Diego Vasconcelos de Carvalho, de 22, e Marcelo Carvalho Santos, com arma e drogas. A prisão aconteceu na rua São Bento, localizada no bairro São Lourenço.

Os policiais informaram que após uma denúncia anônima chegaram até a localidade onde encontraram o trio com um revólver calibre 38 e 16 pedras de crack.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Algemados, todos foram conduzido até o Complexo Policial da cidade para prestar esclarecimentos. Lá, foi descoberto que Diego tem passagem por associação ao tráfico de drogas.

Menino atropelado morre no Manoel Novaes e caminhão envolvido é encontrado

Guilherme da Silva Santana, 5 anos, morreu no Hospital Manoel Novaes, na manhã desta sexta-feira (27/12). O menino foi atropelado no semi anel rodoviário, próximo ao Condomínio Pedro Fontes, no dia 24 de dezembro, véspera de natal.

Após atropelar a criança, o motorista fugiu sem prestar socorro. Guilherme tinha ido chamar o irmão para o almoço, a pedido da avó, Elisabete Coelho da Silva.

Após denúncia, a Polícia Civil encontrou o caminhão que pode estar envolvido no atropelamento. O veículo, que está com o para-choque danificado, estava escondido na Favela do Gondo, no bairro São Lourenço.

Itabuna registra mais uma tentativa de homicídio

Violência que não para..

Itabuna – Antônio Conegundes Santos, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na rua C – loteamento Jorge Amado, bairro Santo Antônio, no início da noite desta quarta-feira (18).

Fotos inéditas: Ednaldo Pinto.

Segundo testemunhas oculares, o criminoso chegou a pé deu uma coronhada na nuca de Antônio e efetuou vários disparos, sendo que 3 atingiram-no na altura das nádegas e pernas. Populares informaram que o criminoso chama-se “Rafael do São Lourenço“.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve na localidade para socorrer Antônio. Após os primeiros procedimentos ele foi encaminhado para o Hospital de Base da cidade.

A Polícia investiga o caso.

Hippie é assassinado em frente a posto de combustível de Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Na tarde deste domingo (17), um homem identificado como Gedivan Almeida Santos Jr, de 30 anos, foi morto com tiros à queima roupa, em frente ao Posto de Combustível Atalaia, situado no bairro São Lourenço, em Itabuna.

O irmão da vítima informou que ele, sua companheira, Gidevan e um casal de amigos haviam acabado de deixar a favela do gongo onde compraram uma certa quantidade de maconha. Ao chegar nas mediações do Posto viram três homens, e um deles sacou uma pistola 380 e deflagrou vários tiros sendo que quatro atingiram Gidevan.

Gidevan era de Itapetinga, mas, nos últimos meses estava morando em Itabuna e sobreviva de trabalhos artísticos elaborados devido o seu estilo de vida.

Ainda segundo o relato, todos eram usuários de drogas, no entanto, não estavam devendo a nenhum traficante e por isso não existiam motivações para que o homicídio ocorresse.

A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime até a chegada dos agentes civis da DHPP [Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa] juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica. Após pré-análise o corpo foi removido e encaminhado até o Instituto Médico Legal da cidade.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Casal é apreendido com drogas no São Lourenço

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Por volta das 17h da tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar estava em ronda na rua Liberalina, localizada no bairro São Lourenço, quando viram dois adolescentes identificados como G.R.S e F.S.F, em atitude suspeita. Ao revista-los foi encontrado no poder do menor 2,2 gramas de crack, 3,6 gramas de maconhaR$ 8,00e um aparelho celular. Com a garota foi apreendido somente um celular.

Ambos residem no bairro.
Ambos residem no bairro.

O casal foi conduzido até a 6ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] Delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrências foi registrado e após serem ouvidos foram entregues aos seus respetivos pais.

Homem é preso com munições e papelotes de crack

Fotos: Ed. Pinto
Fotos: Ed. Pinto

Crispin Carvalho Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro São Roque em Itabuna.

De acordo com as informações dos policias militares da base do Monte Cristo, durante uma ronda nos bairros circunvizinhos, Crispin foi visto em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado em seu poder 15 papelotes de crack, duas munições intactas, uma chave de moto, e cerca de R$ 20,00 em espécie. Ainda segundo os militares ele estava com uma arma porém ao vê-los descartou-a.

Sendo detido e encaminhado para a 6ª Coorpin de Itabuna, Crispin foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia Militar apreende 1 revólver municiado e cocaína em Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Policiais Militares da CETO encaminharam Alexandre Alves dos Santos, 18 anos, e um menor para o Complexo Policial de Itabuna na manhã desta quarta-feira (16).

Em uma ronda diária os policiais viram dois jovens com comportamento suspeito, nas mediações do bairro São Lourenço. Ao perceberem que os policiais se aproximavam os dois correram, porém a PM interceptou a ação. Após revista foi encontrado um revólver 38, 13 munições, 6 papelotes de cocaína e um celular.

Após ser ouvido o menor foi liberado conforme lei a federal prevista no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), e o Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.