Bezerro nasce com seis patas no interior da Bahia

Foto: Victor Oliveira/Site Voz da Bahia
Foto: Victor Oliveira/Site Voz da Bahia

Um bezerro com seis patas nasceu na tarde de sábado (11), na zona rural de Sol Posto, no município de Varzedo, a 255 km de Itabuna. Katia Silene, sobrinha do dono do animal, informou nesta segunda-feira (13) que o nascimento do filhote assustou os moradores.

Ele nasceu por volta das 12h. Foi horrível, porque é um bicho estranho“, afirma Katia. Segundo ela, o animal “está bem“, mas ainda não anda. Ela conta que o bezerro foi o único filhote que nasceu no sábado, na fazenda da família, e que uma situação como essa nunca havia acontecido.

Discussão por causa de galinha acaba em morte em Cachoeira

Uma briga entre vizinhos no Distrito de Capoeiruçu, município de Cachoeira, há cerca de 76 km de Santo Antônio de Jesus, terminou em morte, na noite de segunda-feira (25).

Uma mulher identificada como Adalgisa de Jesus, 56 anos, morreu minutos após ter recebido um soco no peito e outo no rosto. Segundo informações publicadas pelo site Forte Na Notícia, a vítima sofreu as agressões depois de dar uma paulada na cabeça de um jovem identificado como Erivaldo dos Santos Ferreira, 35 anos. Logo, o suspeito foi preso próximo a casa onde mora, depois de buscar atendimento médico no hospital local. A população chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava sem sinais vitais.

Acusado.
Acusado.

Erivaldo (acusado) confessou o crime alegando que “perdeu” a cabeça depois que a vítima lhe acertou uma paulada na testa e o acusou de ter roubado uma galinha. O corpo de Adalgisa foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Câmara de Santo Antônio de Jesus recebe boneca de vodu

Nesta quinta-feira (31) um boneco espetado com agulhas, charutos e velas pretas e vermelhas foi recebido na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Um mototaxista foi o responsável pela entrega, mas sua identidade é desconhecida.

Vodu foi entregue na Câmara (Foto: Divulgação)
Vodu foi entregue na Câmara (Foto: Divulgação)

De acordo com o portal Infosaj, ao ser questionado pelos funcionários da Câmara sobre para quem era o pacote com o boneco, ao melhor estilo Vodu, o rapaz disse que foi abordado por uma pessoa na rua, que lhe pediu para entregar no local. O fato já chegou aos ouvidos do presidente da Câmara, Marcos Có.

Ainda de acordo com a publicação, essa não é a primeira vez que isso acontece. Há pouco tempo atrás uma funcionária da Casa se deparou com pratos de farofa de azeite e queimados no local.

Informações: iBahia

Sto. Antônio de Jesus: ex-secretário dispara contra o prefeito e fala em traição

Parece que o clima entre o ex-secretário de Comunicação de Santo Antônio de Jesus, Abílio Neto, o conhecido Neto Publicidade, e o prefeito da cidade que fica no Recôncavo Baiano, Humberto Leite, anda de mal a pior. Em nota enviada ao blog do Valente, Neto disaprou contra Leite e falou em traição, princípios e pesadelo.

Leia mais…