Enfermeiro morre após bater em carreta na rodovia Ilhéus-Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

BR-415 – No final da noite desta quinta-feira (8), o técnico de enfermagem identificado como José Mauricio Souza Santos, de 28 anos, morreu após colidir com seu veículo frontalmente com uma carreta. O acidente ocorreu na saída para Ilhéus, próximo ao motel Smile.

De acordo com informações colhidas no local, Maurício conduzia seu automóvel, Fiat Palio em sentido à Itabuna e estaria realizando ultrapassagens, quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta que vinha na direção oposta. Com a força do impacto, lamentavelmente, o enfermeiro não resistiu e foi a óbito.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), deslocou-se até o local para realizar o levantamento cadavérico. Informações dão conta que, Maurício já trabalhou no DPT de Itabuna e recentemente era funcionário do Hospital de Base.

Imagens Fortes!

Funcionário de terceirizada da Oi sofre tentativa de homicídio

Regilvan Santos Silva, 28 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (29) na construção do Atacado Maxxi, localizado na BR-415 saída para Ilhéus.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra Regilvan, sendo que um dos tiros atingiu o seu abdômen, em seguida o criminoso e o comparsa fugiram do local. Uma unidade do SAMU foi acionada, porém, uma ambulância de Camacan passava pelo local e prestou socorro levando-o para o Hospital de Base.

A vítima e mais alguns funcionários da RM – Telecom estavam fiscalizando a obra, pois uma rede de fibra da Oi que vai para Ilhéus-BA passa pelo local. Os pais de Regilvan deram entrevista e afirmaram desconhecerem a real motivação crime, no entanto, desconfiam que uma recente discussão entre o filho e um outro homem pode ter ocasionado o fato. Ele mora no bairro Sarinha Alcântara em Itabuna.

Informações exclusivas somente no Blog do Tom (!)

Ambulância que prestou socorro.
Ambulância que prestou socorro.

Sangue da vítima.
Sangue da vítima.

Regilvan é novato na empresa.
Regilvan é novato na empresa.

Pais da vítima no Hospital de Base.
Pais da vítima no Hospital de Base.