Krokodil: Imagens fortes revelam a realidade desta droga mortal

Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá dois vídeos mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.

 

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Rússia: vídeo mostra “pênis voador” invadindo coletiva

O "pênis voador" invadiu uma coletiva de imprensa.
O “pênis voador” invadiu uma coletiva de imprensa.

Nesta semana a luta contra as leis homofóbicas na Rússia ganharam um protesto diferente. Em um vídeo divulgado no YouTube, um grupo invade uma coletiva com um pênis de plástico voador. O objeto voava com a ajuda de uma hélice, como um helicóptero, e era guiado por um controle remoto.

Segundo informações do site America Blog, o filme é de 2008, mas só foi divulgado agora.