Dupla é flagrada com revólver no bairro Santo Antônio

Itabuna – Um maior foi preso e menor apreendido na tarde desta terça-feira (20). O flagrante aconteceu durante uma ronda de rotina no bairro Santo Antônio.

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Segundo a polícia, ambos foram vistos em atitude suspeita. Ao serem revistados o revólver calibre 38 foi encontrado. Alisson Silva Santos, de 19 anos, foi conduzido juntamente com o adolescente até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Homem é preso após sacar arma para policial na Kennedy

Morador do bairro Santa Catarina

Itabuna – Elivelton Pereira de Jesus, foi preso após sacar uma arma para um policial a paisana na noite desta terça-feira (4), na Avenida Manoel Chaves, mediações do bairro São Caetano.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, Elivelton estava na garupa de uma moto que colidiu no fundo do carro de um policial que estava a paisana. O PM saltou do veículo para ver o que havia ocorrido, quando foi surpreendido por Elivelton que sacou uma arma, no entanto, foi frustrado pelo policial que conseguiu detê-lo.

Ainda de acordo com as testemunhas, o PM havia dado um tiro para cima, com objetivo de assusta-lo. O condutor da moto conseguiu fugir a pé, mas, Elivelton foi imobilizado.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada e encaminhou o indivíduo para a Delegacia. Lá, foi descoberto que ele havia saído do Conjunto Penal da cidade há pouco tempo, e já contava com passagens pela polícia por roubos, furtos, tentativas de homicídio e assassinatos.

A arma apreendida era um revólver calibre 38, com 6 balas. A numeração estava raspada, e o chassi da moto também. A suspeita é que a moto CG 150 Fan – (OKS-7823) licenciado em Ilhéus tenha sido roubada lá.

Polícia Militar apreende dois suspeitos portanto revólver

Na manhã deste sábado (18) dois homens foram presos no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Renival Reis dos Santos, portando uma pistola calibre 380 municiado e Eduardo Soares de Oliveira.

De acordo com uma denúncia, os homens armados iriam realizar um tiroteio no bairro. As guarnições do Ceto e da Oficial de Operações abordaram os indivíduos. Renival ainda tentou fugir, mas os policias conseguiram alcança-lo.

Revolver apreendido (Foto: Divulgação)
Revolver apreendido (Foto: Divulgação)

Com Eduardo, nada foi encontrado. Os dois foram conduzidos e apresentados na 6ª Coorpin.

Capital: Polícia prende loira do crime com revólver na cintura

Foto: Marcelo Castro.
Foto: Marcelo Castro.

Salvador – A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (16) em flagrante Bruna Souza Costa dos Santos, de 21 anos.

Segundo informações a jovem estava em atitude suspeita junto com um homem identificado como Adinael Leite Neves dos Santos, nas proximidades da Farmácia Pague Menos na Avenida Manoel Dias da Silva no bairro da Pituba.

Quando o casal avistou os policiais a “loira” fugiu do local deixando apenas o companheiro. Em seguida a polícia alcançou Bruna, que durante abordagem,  foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com ela.

Homens planejam assaltar casa de eventos no bairro Goes Calmon

Itabuna – Nessa madrugada de quarta-feira (11), por volta de 1:40 da madrugada,a guarnição da polícia foi informada de que haveria homens armados no campo do Zizo. Os agentes ao chegarem no local,foram recebidos a tiros. Segundo informações os indivíduos não resistiram ao confronto da polícia e dispensarão a arma. Foi encontrado no local um Revólver 38 municiado. Supostas informações afirmam que os meliantes estavam no campo,planejando assaltar uma famosa casa de eventos da cidade ,no bairro Goes Calmon.

Virou moda! Mais um jovem preso com revólver na cintura

Itabuna – Manhã de terça-feira (26) movimentada no Complexo Policial. Desta vez, Matheus das Neves Matos, foi preso por policiais militares lotados da CETO, no bairro Jardim Grapiúna, popularmente conhecido como ‘Favela do Bode‘.

Segundo os policias que realizaram a condução, durante uma ronda de rotina Matheus foi visto em atitude suspeita, ao ser revistado foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com 4 munições, além de R$ 100,00 que estavam em seu bolso, provavelmente originado do comércio ilícito de entorpecentes na localidade.

Fotos: Ednaldo Pinto.

Preso, foi encaminhado até a 6ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] Delegacia da cidade, onde permaneceu detido à disposição da Justiça Criminal.

O jovem afirmou ser morador do Lomanto Jr.

Homem é flagrado com revólver na cintura no bairro Lomanto

A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) de Itabuna apreendeu nesta quinta-feira (17) Nadson Santos Almeida de Jesus no bairro Lomanto. De acordo com a polícia, o indivíduo estava na rua Jorge Amado em atitude suspeita no momento em que a viatura passou. A PM abordou o rapaz e encontraram na cintura um revólver calibre 32 sem munição.

(Foto: Ednaldo Pinto)

Nadson tem antecedentes criminais e está preso no Complexo Policial.

Nadson foi flagrado com um revólver calibre 32 na cintura (Foto: Ednaldo Pinto)
Nadson foi flagrado com um revólver calibre 32 na cintura (Foto: Ednaldo Pinto)
Revólver calibre 32 apreendido (Foto: Ednaldo Pinto)
Foto: Ednaldo Pinto)

 

Homem é preso com munições e papelotes de crack

Fotos: Ed. Pinto
Fotos: Ed. Pinto

Crispin Carvalho Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro São Roque em Itabuna.

De acordo com as informações dos policias militares da base do Monte Cristo, durante uma ronda nos bairros circunvizinhos, Crispin foi visto em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado em seu poder 15 papelotes de crack, duas munições intactas, uma chave de moto, e cerca de R$ 20,00 em espécie. Ainda segundo os militares ele estava com uma arma porém ao vê-los descartou-a.

Sendo detido e encaminhado para a 6ª Coorpin de Itabuna, Crispin foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia Militar apreende 1 revólver municiado e cocaína em Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Policiais Militares da CETO encaminharam Alexandre Alves dos Santos, 18 anos, e um menor para o Complexo Policial de Itabuna na manhã desta quarta-feira (16).

Em uma ronda diária os policiais viram dois jovens com comportamento suspeito, nas mediações do bairro São Lourenço. Ao perceberem que os policiais se aproximavam os dois correram, porém a PM interceptou a ação. Após revista foi encontrado um revólver 38, 13 munições, 6 papelotes de cocaína e um celular.

Após ser ouvido o menor foi liberado conforme lei a federal prevista no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), e o Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.