Cantora faz sucesso com música de resposta para “Lepo, Lepo”; assista

A cantora Amanda Valverde, natural de Brasília, está fazendo sucesso nas redes sociais com uma versão da música baiana “Lepo Lepo”, do grupo Psirico.

A canção é uma resposta ao hit de Márcio Victor e fala de uma mulher que deu a volta por cima e não quer depender do namorado. Publicado no canal de vídeos dia 31 de janeiro, já tem mais de 12 mil visualizações.

LEIA OS VERSOS:

Ah, fiquei sabendo que você ta duro,
pé rapado, se lascou, seu abusado
Ah, vou te dizer pra onde correr
volta pra aquela louca que eu flagrei com você
Agora eu tô bem de verdade
Você nunca vai me merecer
Já conclui minha faculdade
Teu dinheiro e o dela não dão nem a metade
E eu já tenho carro, tenho teto e já não ouço mais o seu lero, lero
Mereço mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, que lepo, lepo

Após denúncia sobre rato, Coca-Cola convida consumidor a visitar fábrica

A Coca-Cola Brasil divulgou nesta quinta-feira (26) um vídeo que mostra o processo de produção do refrigerante e narra sobre como acontece o procedimento de qualidade. Por fim, a empresa convida os consumidores à visitarem alguma fábrica da Coca-Cola e checarem por si mesmo como o produto é feito e embalado.

O vídeo seria uma resposta contra a denúncia de um homem que encontrou uma cabeça de rato dentro de uma garrafa do refrigerante em 2000. [Relembre]

IBICUÍ: Gilnay Santana confirma São João

Em função da morte do prefeito de Ibicuí Cornélio (PDT), circulou a informações sobre o cancelamento do São João da cidade. Mas em contato com a vice-prefeita Gilnay Santana (PTN), ela informou que a festa está confirmada.

Já que a festa tem uma grande importância na economia da cidade e que Cornélio organizou a festa com bastante carinho.

“O são João de Ibicuí não pertence a cidade, e sim ao Brasil, por isso a festa está mantida. Vamos decretar feriado nesta terça-feira, dia do sepultamento do prefeito Cornélio, e luto de três dias. Será realizada uma interferência na quinta-feira, no encerramento da programação cultural.”, declarou Gilnay Santana

Por: Matheus Feitosa