Cachorro fica trancado em carro e é resgatado por Bombeiros

Por volta das 12h deste domingo (12) um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um carro no bairro do Comércio em Salvador. De acordo com a Transalvador, moradores informaram que o animal foi deixado trancado no veículo estacionado na avenida Estados Unidos.

Cachorro fica trancado em carro e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
Cachorro fica trancado em carro e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Os bombeiros. que foram acionados por populares, quebraram o vidro do automóvel e retiraram o cão. O animal e o carro foram levados para a unidade do órgão de trânsito no bairro dos Barris.

Bombeiros quebraram janela para retirada do animal (Foto: Divulgação)
Bombeiros quebraram janela para retirada do animal (Foto: Divulgação)

Após deixar o bicho, o dono não foi mais visto. Por volta das 17h, o dono do animal foi até a sede da Transalvador e levou o cachorro. Ele chegou a dizer a um dos funcionários que estacionou o veículo e foi para a Ilha de Itaparica. No meio da travessia ele lembrou do animal e, ao chegar na Ilha, pegou a primeira embarcação de volta para a capital. O homem ficou de retirar o carro na segunda-feira (13).

Informações: G1

Uruçuca: Homens invadem delegacia e fazem resgate de detento

Um homem que estava preso na carceragem de Uruçuca, foi resgatado por outros dois armados na madrugada desta sexta-feira (20). A informação é da delegacia de polícia local, que informa também que o detento teria se recusado a deixar a unidade, mas foi forçado a sair do prédio.

Delegacia de Uruçuca.
Delegacia de Uruçuca.

“Ele foi preso ontem [quinta-feira] por tráfico de drogas. Hoje, por volta das 2h, chegaram dois homens armados no prédio. Eles renderam e trancaram o carcereiro. Foram até a cela dele [detento], que se recusou a sair, mas pegaram ele a força e saíram com ele”, informou um investigador de polícia, que prefere não se identificar. 

A polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de execução. De acordo com a delegacia, cinco pessoas estavam presas no momento em que o homem foi resgatado. Ele foi o único detento retirado da unidade pelos bandidos. “Ele [preso] deve a muita gente”, acrescenta o investigador. Até por volta das 14h desta sexta-feira (20) o homem não havia sido localizado. Os suspeitos do resgate também não foram identificados.