Sindicato dos Bancários fecha agência do Bradesco em Ilhéus

Agência do Bradesco está fechada em Ilheus (Foto: Coutinho Neto/Só Em Ilhéus)
Agência do Bradesco está fechada em Ilheus (Foto: Coutinho Neto/Só Em Ilhéus)

Nesta segunda-feira (9) o Sindicato dos Bancários de Ilhéus estão realizando uma manifestação em frente à agência do Banco Bradesco depois que três demissões sem justificativas foram feitas na semana passada. Segundo Waldemir Correia, sindicalista e representante da categoria, “essas demissões devem ser revogadas para que a agência volte a funcionar em Ilhéus”. A agência está fechada e  os sindicalistas exigem a recontratação dos ex-funcionários.

(Informações do Só em Ilhéus)

Moradores do Maria Pinheiro interditam rua em manifestação

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Os moradores do Alto da Conquista, no bairro Maria Pinheiro, fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (7) reivindicando melhorias no bairro. No protesto, dois ônibus da empresa São Miguel e o carro da coleta de lixo ficaram presos na rua.

O bairro Maria Pinheiro se encontra em péssimas condições, e por isso os moradores resolveram fazer uma manifestação para chamar a atenção das autoridades. Segundo os manifestantes, a coleta de lixo é feita apenas uma vez por semana, e realizada por um carro pequeno. Quanto aos ônibus, os moradores reclamam pela demora do transporte em passar pela rua, pois os horários são irregulares. Além disso, as ruas estão esburacadas, cobertas com mato e sem infraestrutura. Mais fotos em instantes.