Criminoso é preso na BR-101 tentando fugir da Operação Reação realizada em Itabuna

Diego Liberato da Silva, conhecido como Diego Gordo, morador do bairro Califórnia em Itabuna, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (1) na BR-101, trecho do município de Gandu, tentando fugir da Operação Reação, realizada pela PM em Itabuna. Segundo o próprio suspeito, ele tentava fugir com a esposa porque temia ser preso. A esposa de Diego, que não teve o nome revelado, também já tem passagem pela Polícia. O indivíduo estava a bordo de um veículo Gol e possuía mandado de prisão em aberto. Ele tem passagens pela polícia por assaltos a instituições financeiras, tráfico de drogas e é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra um Policial Militar na cidade de Ilhéus. Diego foi detido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna.

Prefeitura de Ilhéus abre 38 vagas para professores

Seleo_professor

A Prefeitura de Ilhéus divulgou um processo seletivo simplificado para contratar 38 professores substitutos. As oportunidades são professores substitutos das áreas de Matemática, Letras, Ciências e Educação Física e educação infantil. As inscrições começam nesta segunda-feira (02) e terminará na quarta-feira (04).

A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Educação, situada da Av. Soares Lopes, nº 840, centro. O atendimento funciona entre 9 e 11 horas, e das 14 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive experiência na docência da Educação Infantil e nas áreas específicas; ficha de inscrição preenchida e assinada; diploma ou certificado de Licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e EJA e Graduação nas áreas específicas, conforme requisito da função.