Exclusivo: Bandidos levam alta quantia de posto de gasolina no São Caetano

Itabuna – O gerente do posto de combustível localizado no bairro São Caetano, entre as Avenidas Princesa Isabel e Manoel Chaves, foi assaltado no final da tarde desta terça-feira (29). Na ação os criminosos levaram uma alta quantia que não foi divulgada.

De acordo com informações colhidas com exclusividade junto ao gerente e o administrador do posto que por questões de segurança pediram que seus nomes não fossem divulgados, o assalto ocorreu durante a ida a agência da Caixa Econômica Federal situada em frente ao posto. O gerente levava a grande quantia recolhida durante o fim de semana e feriado, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.

Ainda de acordo com as informações, o gerente não apresentou resistência e deu o malote. O criminoso correu até a esquina da Igreja dos Mórmons onde outro homem o aguardava em uma motocicleta. Ambos fugiram em sentido ao bairro Banco Raso.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estiveram no local e solicitaram as imagens do circuito interno de TV do Itão supermercados, pois o crime aconteceu no estacionamento há 10 metros da agência bancária. Até o momento ninguém foi preso, entretanto, o administrador do posto foi até a Delegacia para fazer o reconhecimento de fotografias de bandidos que praticam assaltos na cidade e região.

Adolescente bate carro em árvore na Princesa Isabel e três ficam gravemente feridos

Em primeira mão..

Foto: Blog do Tom Ribeiro.
Foto: Blog do Tom Ribeiro.

Itabuna – Um grave acidente deixou três pessoas gravemente feridas por volta das 15h30min deste sábado (28). O episódio aconteceu na Avenida Princesa Isabel, próximo a entrada do bairro Jardim Vitória. As vítimas foram identificadas como Caliel Alberto, de 15 anos, Ana Luiza Oliveira, de 13, e Henrique Gomes, de 17.

De acordo com informações colhidas no local, Caliel pegou o carro Chevrolet – Prisma (NPJ-9105), com um amigo. Juntamente com Luísa e Henrique seguiam pela Avenida Princesa Isabel, quando Caliel perdeu o controle sobre a direção e bateu em árvores do canteiro central.

Ainda de acordo com testemunhas, com o impacto a jovem que estava no banco de trás foi arremessada no para-brisa. O porteiro de um condomínio residencial disse que presenciou tudo, “Eu vi, quando ele bateu a menina voou no para-brisa, ela ficou toda ensanguentada, a cabeça abriu, pra ela sair dessa só Deus“, informou.

O carro chegou a pegar fogo, entretanto, as chamas foram controladas com um extintor. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e de imediato estiveram presentes. No local, os primeiros atendimentos foram feitos e em seguida as vítimas foram encaminhadas para o Hospital.

Adolescentes que estavam no automóvel. Familiares, amigos e conhecidos estão prestando solidariedade através do Facebook. Foto/Montagem.
Adolescentes que estavam no automóvel. Familiares, amigos e conhecidos estão prestando solidariedade através do Facebook. Foto/Montagem.

O Policial Civil, Lúcio Serra, estava de plantão e auxiliou no socorro, além de duas viaturas da Polícia Militar. Curiosos aglomeravam-se para ver o que havia ocorrido e o trânsito ficou lento.

Homem é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Itabuna – Um homem ainda não identificado foi atropelado na noite deste sábado (2), na Av. Princesa Isabel, próximo a rotatória do posto de combustível. De acordo com testemunhas oculares, após o acidente o motorista do automóvel não parou para prestar socorro.

Fotos: Ednaldo Pinto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] foi solicitada e esteve no local para socorrer a vítima. Após os primeiros procedimentos o homem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital de Base em estado grave.

Os moradores do Banco Raso relataram que o número de acidentes cresceu neste trecho da avenida. Desde pequenas colisões até atropelamentos que resultam em grandes fatalidades, como foi o caso do Sr. de 79 anos [relembre aqui]

Atualizada

Lamentavelmente, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h:40min deste sábado.

Doméstica passa mal e morre dentro de um carro em Itabuna

Claudeunice Profeta do Nascimento, 38 anos, faleceu após passar mal na noite desta quarta-feira por volta das 18:00hrs na Avenida Presidente Kennedy, em Itabuna.

De acordo com as informações colhidas, Cledeunice se sentiu mal em sua casa situada no Loteamento do Gegéu ‘próximo ao bairro Fonseca’, e vizinhos ligaram várias vezes para o atendimento do SAMU, mas, o tempo passou e nenhuma ambulância chegou, sendo assim, uma das vizinhas colocou ela em seu carro e estava a caminho do Hospital de Base quando o estado da mulher se agravou, sem alternativas, a socorrista parou o veículo na Avenida Kennedy e pediu socorro para uma viatura da polícia militar que estava passando, no entanto, Cledeunice não resitiu e veio a falecer no local.

Uma unidade do SAMU foi acionada, porém em casos de morte natural o corpo não é levado, o que  restou foi leva-la no carro particular até o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Morto com um único tiro na Av. Juracy Magalhães

Jeferson José Neves de Souza, 33 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h, no canteiro central da Avenida Juracy Magalhães, na altura do contorno que dá acesso ao bairro de Fátima (Igreja Nossa Senhora de Fátima).

Viaturas da Civil e Militar estiveram no local, e constataram que a vítima foi morta com um único tiro em suas costas. Sendo atingido na região da coluna agonizou durante alguns minutos e posteriormente veio a falecer.

Peritos da Polícia Técnica estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna. A investigação já foi iniciada, pois, câmeras de um Posto de Combustível bem próximo captou a ação criminosa.