Passo 2: Família do crime é detida no bairro Nova Itabuna

O segundo passo da ação policial, efetivou-se no cerco do bairro Nova Itabuna, que resultou na prisão de primos, irmãos, casal e vovó, acusados de tráfico de drogas na localidade. [Relembre o 1º passo aqui]

Com o grupo foi encontrado uma grande quantidade de armas, sendo que Genilson Maurício dos Santos – conhecido como Bio de Ferradas, é apontado pela polícia como o fornecedor de todo armamento.

'Bio'.
‘Bio’.

Todos foram apresentados na Coordenadoria Geral da Polícia Civil, e identificados como: Leandro Lima dos Santos – vulgo: Léo / Rodrigo Damasceno da Silva – vulgo: nego digo Hélio – vulgo: Helinho / Adevaldo Damasceno da Silva – vulgo: Devaldo / Normélia Sales Santos – esposa do Helinho / Tatiana dos Santos Alexandria – esposa do ‘Gabrielzinho’ / e Maria Lúcia dos Santos – vovó do tráfico.O bando foi ouvido, e permaneceram detidos à disposição da Justiça Criminal.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Vovó do Tráfico.
Vovó do Tráfico.

Após a apresentação do bando, agentes penitenciários do Conjunto Penal da cidade, trouxeram cinco detentos para que seus depoimentos fossem colhidos, e crimes fossem elucidados, dessa forma, eles poderão enfrentar mais um processo penal, fato se comprovado aumentará suas reclusões.