Coaraci: Populares reclamam da falta de pavimentação na rua do estádio

Os moradores que residem em uma rua localizada em frente ao Estádio Municipal de Coaraci estão reclamando da obra inacabada na localidade. Segundo eles, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou uma obra escavando um enorme buraco e deixou este aberto causando transtornos a população local.

Apesar de várias reclamações terem sido feitas ao setor competente nada foi resolvido. A rua transformou-se em um verdadeiro lamaçal, dificultando a passagem de veículos e transeuntes. O pedido deles é básico, basta somente a SEDUR disponibilizar uma retroescavadeira que o problema estará resolvido.

Moradores de Jequié reclamam de mal cheiro no bairro

Os moradores do bairro Jequiezinho, localizado na cidade de Jequié, há cerca de 186 km de distância de Itabuna, estão na bronca. Na tarde deste sábado (9), a redação do Blog do Tom foi informada sobre as péssimas condições em que os residentes do bairro estão passando. Segundo o relato, um criadouro de porcos na localidade exala um odor insuportável. Apesar de um abaixo ser assinado ter sido entregue a Prefeitura Municipal nada foi resolvido.

Será que ainda estamos em meados aos século XIX e XX? Não somos contra quem procura trabalhar de forma honesta, no entanto, seria viável que a Secretaria competente fizesse o remanejamento do estabelecimento para uma área afastada da cidade. Simplesmente por uma questão de saúde pública.

Aqui registramos a indignação dos leitores e também reservamos o espaço para possíveis esclarecimentos.