Policial aposentado é morto a tiros em Conceição do Jacuípe

Na tarde desta sexta-feira (28) um policial militar aposentado foi encontrado morto a tiros no município de Conceição do Jacuípe, a 97 quilômetros de Salvador. Mario Moraes Pimentel, 57 anos, morreu no entroncamento da BR-101 com a BA-084. O corpo do policial foi encontrado ao lado de um Fiat Uno branco, de placa NZN-2043, por volta de 15h. Segundo a polícia, o sargento reformado trabalhava fazendo coleta do dinheiro dos caixas de uma rede de postos de combustível.

Segundo testemunhas, o carro do sargento reformado foi fechado por bandidos usando uma caminhonete. Eles então teriam pedido a Mario que descesse do carro para que fosse feita uma revista. “Certamente acharam arma ou dinheiro, e então deram dois tiros nas pernas e um na cabeça”, contou à TV Bahia o filho da vítima, Mario Moraes Pimentel Filho.

O carro estava com o porta malas aberto e o som ligado quando o corpo de Maio foi encontrado pela polícia, o que leva a crer que os suspeitos conseguiram levar o dinheiro e arma que sargento portava.

Ninguém foi preso até o momento.