Você viu? Cachorro está desaparecido

Clique na imagem para ampliá-la

A redação do Blog do Tom recebeu a informação de que um cachorro fugiu na madrugada deste domingo (26) e até o momento não foi encontrado. De acordo com Ademilson, dono do cão chamado Jack, o animal tem 4 anos e é dócil, porém é valente dentro do quintal de casa.

Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la

Quem tiver informações ligue para Ademilson (73) 8814-6445 / 8107-9499 ou para o Blog do Tom (73) 3215-3324.

Dá-se recompensa!

Duas pessoas perdem cartões e documentos pessoais em Itabuna

Carteira de Nilza e fotos 3x4 encontradas na carteira
Carteira de Nilza e fotos 3×4 encontradas na carteira

Uma mulher perdeu uma carteira contendo documentos pessoais dela e dos filhos, além de cartões de crédito e plano de saúde do SUS. Os documentos são em nome Maria Nilza Passos Santos. Na carteira ainda foram encontrados duas chaves e fotos 3×4. A carteira foi encontrada no banco de um ônibus.

Um homem chamado Edson Rodrigues Gonçalves perdeu duas carteiras contendo todos os seus documentos e cartões. Ele deixou os pertences em um carrindo de compras do atacadão MAXXI.

Quem tiver informações sobre Maria Nilza ou sobre os documentos de Edson, favor ligar para o Blog do Tom pelo número (73) 3215-3324.

Estudante da UESC perde pendrive com monografias

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A redação do Blog do Tom recebeu a ligação de uma estudante que encontrou um pedrive contendo monografias. De acordo com ela, os arquivos mostram que o pendrive é de um aluno da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) chamado Marcelo e cursa Direito. O objeto foi encontrado no Shopping Jequitibá. Quem tiver informações sobre o dono pode ligar para Brenda, que achou o pendrive: (73) 8811-8160, ou para o Blog: (73) 3215-3324.

Brenda entende que monografias são muito importantes para os estudantes e crê que a falta desses arquivos podem prejudicar o aluno.

Homem perdido em Canavieiras busca por família de Itabuna

Um senhor de nome Josafá Araujo da Silva, 43 anos, é morador de Canavieiras e busca por sua família que vive em Itabuna. A moça Synara entrou em contato com o Blog do Tom e diz ter conhecido Josafá através do projeto “Jesus Alimentando Vidas”, realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Canavieiras. O senhor é natural de Itabuna. Ele conta que antes de retornar à cidade, constituiu uma família em Itapetinga, onde trabalhava como vaqueiro. Pai de três filhos, Josafá foi à Canavieiras para trabalhar em uma barraca durante o Festival do Caranguejo, e, ao término do evento, foi assaltado, tendo todos os pertences levados e ainda foi espancado. Josafá está vivendo há um mês junto com mendigos.

O senhor Josafá é filho de João Ferreira da Silva e de Tereza de Araújo Borges, moradores do bairro Nova Ferradas. O senhor tem uma irmã moradora do bairro Lomanto, de nome Maria Ana Araújo da Silva e outra chamada Normélia Araújo da Silva, na Rua da Palha.

Quem conhecer o próprio Josafá ou familiares, favor, pedimos encarecidamente que entre em contato com o Blog do Tom pelo número (73) 3215-3324 ou ligar para Zanon: (73) 9913-5198 / (73) 9958-5888.