
O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado no lixão do município de Pau Brasil, localizado há 109 km de distância de Itabuna. O crime possivelmente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9).
Segundo informações, a vítima morava sozinha em um barraco nas imediações do aterro sanitário. Durante a madrugada, criminosos teriam ido até o seu encontro e o imobilizou e posteriormente retiraram um sofá de dentro do imóvel que foi levado para uma área do lixão. A vítima foi amarrada no estofado e uma quantidade de gasolina jogada por todo seu corpo, em seguida, foi queimado vivo.
Catadores encontraram o corpo carbonizado no início da manhã desta segunda (9), e logo, a polícia foi informada. Após ser constatado que a informação era verídica, o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado e por volta das 11h30min chegaram ao município para fazer o levantamento cadavérico.
O corpo só será liberado para enterro, após o exame de DNA que é feito em Salvador, e o aparecimento de familiares, amigos ou conhecidos.