Polícia prende acusados de sequestrar e matar pastor

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido sob suspeita do sequestro e morte do pastor Edmilson Conceição dos Anjos, 60 anos. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O pastor foi sequestrado no dia 16 e teve o corpo encontrado três dias depois, em um local ermo, no loteamento Jardim das Mangabeiras, em Salvador.

Os suspeitos, Joabe de Aliberto Santos, de 19 anos, e Elimar Santos Veloso, 23, foram presos no último sábado (15), por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em Arembepe. Os dois serão apresentados pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (18), no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade.

O CRIME

Edmilson foi atingido em várias partes do corpo com golpes de faca e já estava em estado de gigantismo ao ser localizado. O pastor saiu de casa, em Simões Filho I, e avisou à família que retornaria à noite. Ele era da Igreja Batista Salamina. (ComCorreio)

Pastor acredita ter tido revelação de um anjo e engravida duas adolescentes

Maranhão – O pastor José Pedro dos Santos, de 60 anos, teria abusado sexualmente de cinco garotas na cidade de Pinheiro-MA.

Segundo informações, ele alegou que o Espírito Santo precisava de cinco mulheres para dar a luz aos “salvadores do mundo”. Entre as meninas, duas estão grávidas, uma de 14 anos está no quarto mês de gravidez, enquanto a segunda, de 15 anos, entra no oitavo mês de gestação. Em à Polícia, o pastor afirma que não teve relações com as garotas e que as duas jovens foram agraciadas com um “milagre”.

O pastor José Pedro afirmou ainda em depoimento, que recebeu uma visão de um anjo mostrando os rostos das cinco garotas que deveriam engravidar e mesmo assim continuariam virgens. Na cidade, a delegada Laura Amélia Barbosa, que acompanha o caso, já começou a ouvir as jovens e para surpresa de todos, elas também acreditam que estão grávidas do Espírito Santo, embora tenham confirmado em depoimento que tiveram relações sexuais com o pastor. Ele segue preso na Delegacia Regional de Pinheiro.

Homem agride mulher e mantém filha de 2 meses refém em Teixeira de Freitas

Homem manteve criança como refém (Imagem: Reprodução)
Homem manteve criança como refém (Imagem: Reprodução)

Uma criança de dois meses de idade foi mantida refém pelo pai durante cerca de oito horas em Teixeira de Freitas. De acordo com a polícia, o suspeito de 23 anos agrediu a companheira na noite de quinta-feira (26). A mulher conseguiu fugir, mas a menina ficou sozinha com o homem dentro de casa.

“Foi uma briga, em que um rapaz agrediu a esposa. Como foi em apartamento, ela conseguiu escapar e desceu para pedir socorro aos familiares. Depois, ele se trancou em casa, com um facão e com a criança. Quando a PM chegou, ele não desceu. Ele manteve a criança refém não no sentido penal do sequestro, cárcero privado, mas no sentido de mantê-la contra a sua vontade”, descreve o delegado plantonista de Teixeira de Freitas, Júlio Cesar Telles.

Segundo o delegado, para liberar a menina o homem exigia que a companheira voltasse para casa. “Ele estava sob efeito de álcool e maconha, mas não houve ameaça contra a vida da criança. Ele queria que a mulher retornasse, mas isso não foi atendido”, acrescenta o delegado.

A negociação para a liberação da menina foi intermediada por um pastor, que chegou a entrar na residência para conversar com o homem. A polícia entrou na casa por volta das 3h10 desta sexta-feira. Em seguida, o pai liberou a menina.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas. “Ele foi autuado na Lei Maria da Penha nos crimes de lesão corporal, ameaça e no Código da Criança e Adolescente, porque ele colocou a criança em risco”, informou o delegado.

Informações: G1

Pastor afirma ter passado dois dias com Deus no céu e diz que o papa Francisco veio ao Brasil adorar demônios

Paraíba – O pastor Luiz Lourenço, da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que se tornou uma celebridade da internet com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay, concedeu uma entrevista ao site Diário do Sertão na qual afirma ter estado pessoalmente com Deus no céu. O pastor Poroca, como é conhecido em Marizopólis, sertão da Paraíba, disse na entrevista que já esteve pessoalmente como diabo e com Deus, e afirma que passou dois dias com Deus no céu, onde cantou com Ele.

Confira;

Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista

Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista
Foto de girafa no Facebook é armadilha do diabo, diz ex-satanista

Essa semana uma nova brincadeira fez com que muitos usuários do Facebook trocassem suas fotos de perfil por imagens de girafas. A troca da fotografia seria a punição para quem errasse uma pequena charada.

A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”.

Mas para o pastor Carlo Ribas, ex-satanista, a brincadeira – que se tornou viral nas redes sociais – é na verdade uma armadilha de satanás para enganar os incautos. A resposta da charada é “abro os olhos”, o que para Ribas é o sinal de ser uma brincadeira espiritual. “Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito”, escreveu ele em um artigo divulgado na internet.

O pastor notou que toda a charada tem no fundo elementos espirituais para confundir quem não conhece as escrituras. “Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas”, afirma.

A troca da fotografia também seria uma forma de permitir que espíritos malignos tomem posse da vida dos usuários do Facebook. Ao trocar a imagem o usuário permite “a troca de identidade espiritual” que é a “abertura para opressão e posteriormente para a possessão demoníaca”.

A escolha do animal nessa brincadeira também não seria mero acaso. “A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais”, explica Ribas.

O ex-satanista tentou alertar seus amigos da rede social escrevendo o texto diretamente de seu iPhone, mas, segundo ele, o aparelho travou impedindo que ele expandisse a revelação. Para postar o texto ele precisou usar o bloco de notas e depois importá-lo para o blog.

Quem postou foto da girafa tem que pedir perdão

O pastor Carlo Ribas escreveu dizendo que os usuários cristãos que colocaram a fotografia da girafa em seus perfis precisam pedir perdão e renunciar a legalidade espiritual gerada pela brincadeira.

Leia mais…

Pastor morre em acidente próximo à Salvador

Morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (12) o pastor Jailton Simões Filho, 44 anos, da igreja Assembleia de Deus de Caetité. Junto com ele estava Álvaro Montenegro, 52 anos, presidente da Câmara de Vereadores, que ficou ferido. O acidente ocorreu próximo ao município de Governador Mangabeira quando o Gol dirigido pelo pastor perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com uma Ford Ranger.

“Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada. Ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”, disse Álvaro a um blog da região.O vereador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas com leves lesões.

As vítimas haviam saído por volta das 5:00 horas de Salvador com destino à Catité.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 205 da BR-101, no trevo de Muritiba. Mirna Ribeiro, 27, motorista da Ranger que foi atingida, também teve ferimentos leves.

O corpo do pastor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.