Você conhece? Pai quer reencontrar filha que não vê há 30 anos

Morador da cidade de Itabuna, José Nilton Farias está á procura de sua filha e diz que não tem noticias há 30 anos. Segundo informações sua filha se chama Cristiane, a ultima informação que José teve foi de que ela residia na cidade de Ilhéus com sua mãe que se chama Dinalva conhecida como japonesa. Ainda de acordo com as informações sua ex mulher já trabalhou em uma empresa de ônibus em Ilhéus.

Caso alguém souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Cristiane que possa levar o pai ao encontro de sua filha por favor entre em contato com o telefone 73-8827-4075 | (73) 3215-3324.

Moradora de SP está em Itabuna a procura da mãe

O Blog do Tom recebeu a informação de que Wileane Nunes de Oliveira, de 25 anos, está procurando por sua mãe, Eliene Nunes de Oliveira, que deve ter hoje aproximadamente 47 anos. De acordo com Wileane, que é professora e mora na Zona Norte de São Paulo, ela é nascida em Itabuna, filha Eliene com José Honorato Oliveira, falecido há 13 anos.

Hoje, Wileane está em Itabuna para procurar sua mãe, que pode estar morando em Santo Antônio de Jesus. Quando morou em Itabuna, Eliene morava na rua do Contorno no bairro Parque Boa Vista. A jovem voltará para São Paulo nesta sexta-feira (17).

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Eliene, pode entrar em contato com o Blog do Tom pelo número (73) 3215-3324.