P2 estoura ponto de venda de drogas e conduz 6 pessoas até o Complexo

Itabuna – O Serviço de Inteligência da Polícia Militar [P2], desarticulou na tarde desta terça-feira (19), uma casa localizada na travessa José Bonifácio, bairro Santo Antônio, onde era comercializada drogas ilícitas e conduziram Rafaela dos Santos Nascimento, Jeferson Andrei Graziane de Freitas, Agnaldo Moreira do Nascimento, Amadeu Santos Silva Filho, Everton Bonfim Novaes e uma menor até a Delegacia da cidade.

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

No Complexo foi apresentado duas balanças de precisão, 32 pedras de crack, maconha, cocaína, tesouras e embalagens para os entorpecentes apreendidos no local. Conforme o art. 33 da Lei de nº 11.343 todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia Militar apreende menor com mais 200 de pedras

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Itabuna (P2) esteve na manhã desta quinta-feira (31) na “Favela do Gongo, próximo ao São Lourenço, atrás de um conhecido motel. A P2 chegou até um barraco e de três pessoas, duas fugiram ao verem a guarnição.

Menor foi apreendido em barraco na Favela do Gongo (Foto: Ednaldo Pinto)
Menor foi apreendido em barraco na Favela do Gongo (Foto: Ednaldo Pinto)

O menor de idade A.S.R. de 17 anos foi apreendido com 110 pedras embaladas, 06 buchas de maconha, 01 pedra grande de crack e um saco com várias pedrinhas, podendo chegar a ter mais de 200. Apreenderam também uma quantia em dinheiro e um celular.

Materiais apreendidos pela P2 (Foto: Ednaldo Pinto)
Materiais apreendidos pela P2 (Foto: Ednaldo Pinto)

O rapaz não tem passagens pela polícia e foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna.

Homem é flagrado com revólver na cintura no bairro Lomanto

A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) de Itabuna apreendeu nesta quinta-feira (17) Nadson Santos Almeida de Jesus no bairro Lomanto. De acordo com a polícia, o indivíduo estava na rua Jorge Amado em atitude suspeita no momento em que a viatura passou. A PM abordou o rapaz e encontraram na cintura um revólver calibre 32 sem munição.

(Foto: Ednaldo Pinto)

Nadson tem antecedentes criminais e está preso no Complexo Policial.

Nadson foi flagrado com um revólver calibre 32 na cintura (Foto: Ednaldo Pinto)
Nadson foi flagrado com um revólver calibre 32 na cintura (Foto: Ednaldo Pinto)
Revólver calibre 32 apreendido (Foto: Ednaldo Pinto)
Foto: Ednaldo Pinto)

 

Dois homens são presos com 200 pedras de crack

Rua próximo a Morena Fm, situada no alto do Conceição.

Após uma denúncia anônima Policiais Militares da P2 estouraram um ponto de vendas de drogas situado na rua Aurora, Conceição, área conhecida como “Morrinho”.

Segundo informações, quando os policiais entraram na casa perceberam que dois homens estavam preparando as drogas para serem vendidas. Autuados em flagrante Everton Mateus Silva de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Mateus do Zizo” e Tony César Carvalho da Silva, 23 anos, conhecido como “Tony do Zizo”, foram presos com 200 pedras de crack, uma balança de precisão, e uma grande quantidade de maconha.

Ambos foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, e segundo a polícia a fortes indícios que o “Tony” é autor de diversos homicídios na cidade.