Nana Fest em Ilhéus pode ser cancelado por determinação da Justiça

A insistência dos produtores do Nana Fest em Ilhéus pode resultar no cancelamento do show que está programado para este sábado (28) com Aviões do Forro e Chiclete.

O caso é: a produção do evento disponibilizou poucos ingressos para serem vendidos no sistema de meia entrada estudantil. A lei, no entanto, não estipula número mínimo de bilhetes para essa modalidade. A estratégia dos organizadores fez com que os ingressos acabassem logo, o que motivou um grupo de estudantes a procurar a justiça.

Numa primeira liminar, o juiz Cléber Roriz determinou o retorno das vendas da meia, mas foi ignorado pelos organizadores do evento mesmo sob pena de multa diária de dez mil reais.

Na tarde desta sexta (27), o magistrado deu nova sentença a favor dos estudantes. Dessa vez, elevou o valor da multa para 50 mil e, em caso de novo descumprimento, o show poderá sequer acontecer.

Os estudantes aguardam a reabertura das vendas para esta noite e durante o sábado. Caso contrário, a despedida de Bel Marques do Chiclete nem vai rolar.

Informações: Ilhéus24h