Mr. Catra entra na justiça contra contra Facebook e Twitter

O funkeiro Mr. Catra está bastante irritado com os perfis falsos que estão sendo criados nas redes sociais. Alvo de inúmeros fakes, como são chamados os perfis, o cantor decidiu entrar na Justiça contra o Facebook e o Twitter. Segundo ele, as duas empresas permitem que usuários criem perfis com o nome dele sem autorização.

Mr. Catra quer proibir contas fakes em seu nome (Foto: Divulgação)
Mr. Catra quer proibir contas fakes em seu nome (Foto: Divulgação)

“Estou cansado de tanta gente se passando por mim. Já entrei em contato com os responsáveis pelas redes e nada foi feito. Agora coloquei na mão de profissionais competentes pra resolver. Sou um profissional e pai de família e quero respeito. Chega”, avisou o funkeiro.

Catra, que contratou o advogado Marcelo Costa para cuidar do caso, tem dezenas de perfis com o nome dele na web. Segundo ele, as pessoas que controlam as redes sociais acabam prejudicando sua imagem e, por isso, ele quer tirar os perfis do ar.

Mr. Catra adota dois bebês com vírus da Aids

O funkeiro Mr. Catra e Silvia Regina Alves, uma de suas três mulheres, ganharam dois novos motivos de alegria desde junho. Catra, que já é pai de 23 filhos, adotou duas crianças que nasceram com o vírus da Aids.

“Estamos criando com todo amor do mundo, assim como criamos os outros 22 filhos. Deus os colocou na minha vida. A mãe morreu e deixou os dois (uma menina, de 2 anos, e um menino, de 3). Quem iria adotá-los desse jeito? Tem que ter muito amor para isso. O amor é o remédio para tudo e esse amor cabe em mim”, contou ao jornal Extra.

Catra disse que as crianças estão bem e estão integradas na rotina da família. “Gostaria de preservá-los. De forma alguma quero fazer disso uma exposição para mim e para eles. Vou continuar trabalhando muito, afinal, agora são 24”, diz Catra.