Acidente próximo a Santa Luzia, deixa vítima fatal

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Nesta segunda-feira (19), um grave acidente aconteceu próximo a Santa Luzia, onde um veículo Corsa colídio com uma moto. Magnaldo Sousa Santana, 34 anos, que pilotava a motocicleta, morreu no local, já sua filha de 8 anos, que estava na garupa, está internada em estado grave no Hospital Manoel Novais, em Itabuna.

Imagens Fortes!

Jovem não identificado é assassinado a tiros em Santa Cruz da Vitória

Nesta ultima quarta-feira (12), por volta das 22h em Santa Cruz da Vitória, um jovem ainda não identificado foi encontrado por populares com diversas perfurações de arma de fogo. Segundo informações o rapaz era fugido da cidade de Ibicaraí e residia a pouco tempo no local.

IMG_0448

Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado com informações de dois assassinatos na cidade ao se deslocar até o local para remoção dos corpo, identificou que seria um jovem assassinado e outro seria do Idoso que foi encontrado em estado de decomposição.

IMG_0459

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, para que familiares faça o reconhecimento da vítima. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Imagens Fortes!

Corpo de itabunense é encontrado em Porto Seguro

Na última quarta-feira (22) foi encontrado no projeto Embiruçu de Dentro, zona rural de Porto Seguro, um corpo já em estado de decomposição.

Tatuagem diz: "José Milton, pai querido" (Foto: Radar64)
Tatuagem diz: “José Milton, pai querido” (Foto: Radar64)

A polícia local conseguiu detalhes de identificação da vítima através de tatuagens presentes no corpo. No braço esquerdo do indivíduo há uma tatuagem com as escritas “José Milton, pai querido”. No braço direito está marcado o nome “Bárbara” e na perna direita está desenhada uma estrela.

"Bárbara" está tatuado no braço direito (Foto: Radar64)
“Bárbara” está tatuado no braço direito (Foto: Radar64)

Os investigadores suspeitam que o assassinato tenha ocorrido no último fim de semana, já que a primeira informação sobre a existência de um corpo foi dada por um morador da localidade na segunda-feira (20). Os policiais chegaram a ir ao local, na terça, mas não encontraram nada.

O corpo foi encontrado em uma poça de lama, de barriga para baixo, em um local de desova. A vítima que foi morta a tiros é de Itabuna. O pai dele é morador do bairro Mangabinha, é mecânico e trabalha no Centro Comercial.

Homem é alvejado e morto em Vitória da Conquista

Homem foi alvejado perto de residência (Foto: Divulgação/Blog da Bia Oliveira)
Homem foi alvejado perto de residência (Foto: Divulgação/Blog da Bia Oliveira)

Na noite desta quinta-feira (23) Daniel de Jesus Santos, de 28 anos, foi morto a tiros na Vila Serrana III, Zona Oeste de Vitória da Conquista.

A vítima foi morta próxima de casa por criminosos em um carro. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou os autores. Esta foi a segunda morte do dia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as investigações seguem.

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Barro Preto

Na madrugada desta segunda-feira (20) um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de carro na rodovia que dá acesso à Barro Preto, próximo ao Km 923. A vítima foi identificada como Magnoaldo Ferreira Morais, de 47 anos, carona do veículo, um Saveiro prata. Já o sobrevivente foi socorrido pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Estadual (TOR) afirma que o motorista perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira.

Médico é encontrado morto em Porto Seguro

Adoney foi encontrado morto pendurado por uma corda (Foto: Reprodução)
Adoney foi encontrado morto pendurado por uma corda (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (18) foi encontrado morto o médico Adonay Cavalcante, de 34 anos, no condomínio onde morava no bairro de Taperapuan, orla norte de Porto Seguro. O corpo foi achado por uma vizinha pendurado com uma corda em uma pilastra, o que indica suicídio.

Segundo moradores, ninguém ouviu barulho durante a madrugada. Vizinhos contam ainda que Adonay era muito fechado e não costumava falar com ninguém. Ele era natural de Bom Sucesso, em Rondônia, e trabalhava na rede pública de saúde do município de Santa Cruz Cabrália, e estava na região há menos de um mês.

De acordo com a polícia, o último lugar que o médico trabalhou foi na cidade do Rio de Janeiro. Os agentes da Polícia Civil ainda não conseguiram localizar familiares e nem pessoas que conviviam socialmente com o médico. O corpo está no Instituto Médico Legal.

Informações do Radar64

Homem é morto a facadas e tem intestino exposto

Nesta sexta-feira (10) à noite um homem não identificado foi morto a facadas no município de Panelinha. Segundo informações, um rapaz chegou até a vítima e iniciaram uma briga.

Homem foi morto no meio da rua (Foto: Ednaldo Pinto)
Homem foi morto no meio da rua (Foto: Ednaldo Pinto)

De acordo com populares, a vítima já havia sido baleada uma vez e tem passagens pela polícia. Populares afirmam ainda que a vítima já matou um homem em Arataca e comeu o coração cozido do morto.

A polícia investiga o caso.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Jovem morre após confronto com a Polícia Militar

Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)
Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)

Na noite de sábado (4) um homem identificado como Esmeraldo, de 19 anos, foi morto durante confronto com a polícia no bairro Fonseca. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de tiroteio no bairro Maria Pinheiro. Ao chegar no local conhecido como “Manilha”, Esmeraldo disparou contra a viatura. A PM revidou e o rapaz foi atingido.

Esmeraldo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia encontrou um revólver calibre 32 em posse do jovem, que era morador do bairro Pedro Jerônimo.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Adolescente é encontrado morto com sinais de espancamento

Tales Alberto foi encontrado espancado e morto
Tales Alberto foi encontrado espancado e morto

Na madrugada de sábado (28) Tales Alberto Santos foi espancado e morto em Santa Luzia. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal. Populares dizem que dois carros chegaram na localidade por volta de 1h da manhã e desovaram o corpo.

Cerca de sete homens estaria em dois veículos, um modelo Strada branco e um Fiat Uno.

A polícia investiga o crime.

Atualizado às 10h:36min

Informações que chegam até a nossa redação relatam que Tales não foi encontrado morto, e sim bastante machucado, com isso, foi socorrido e permanece internado.

VCA: Homem é encontrado em buraco de dois metros em obra de creche

Vitória da Conquista – Na manhã desta segunda-feira (23) o corpo de um homem foi encontrado em um buraco de dois metros no bairro Conveima II, em Vitória , sudoeste do estado.

Segundo informações do 7º Grupamento de Bombeiro Militar, a vítima foi achada sem documentos de identificação. Os bombeiros informaram que o resgate durou, aproximadamente, 15 minutos.

No local onde o homem foi encontrado, está sendo construída uma creche. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Ainda não existem informações sobre a causa da morte ou como a vítima foi parar no local. O caso está sendo investigado.

Fotos: Blog do Anderson.
Fotos: Blog do Anderson.

Corpo de Reginaldo Rossi é velado de óculos em Pernambuco

Reginaldo é velado usando óculos (Foto: Ag. News)
Reginaldo é velado usando óculos (Foto: Ag. News)

De óculos, o corpo de Reginaldo Rossi foi velado nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o Ego, o corpo do cantor chegou ao local por volta das 18h, onde fãs se aglomeravam desde às 16h e aguardavam o velório cantando sucessos do ‘Rei do Brega’.

De acordo com informações da Folha Online, o corpo do músico será velado até as 15h deste sábado (21). O enterro acontece no sábado, às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Pernambuco. Reginaldo Rossi morreu na manhã desta sexta-feira (20).

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife, desde o dia 27 de novembro, onde lutava contra um câncer no pulmão.

Jovem baiano é morto à facadas na Espanha

Jovem foi morto ao tentar apartar briga (Foto: Reprodução)
Jovem foi morto ao tentar apartar briga (Foto: Reprodução)

O baiano Odycleidson Moraes do Nascimento, 22 anos, morador da cidade de Blanes, na Espanha, foi morto a facadas no apartamento onde vivia na semana passada e desde a última terça-feira (10) a mãe de Odycleidson, Maria Cristina Moraes, 44, está no país para tentar trazer o corpo do filho para o Brasil. “Custa quase R$ 21 mil e não temos dinheiro, mas o consulado do Brasil diz que não tem obrigação de pagar”.

Segundo a polícia espanhola, o brasileiro foi apartar uma briga entre o padre com quem morava, Jaume Reixach, e um filipino identificado como Eulogio Sol Lumalang, 44. Ainda segundo a polícia, o filipino foi para a Espanha com a ajuda do pároco, há 18 anos.

Odycleidson, conhecido como Kekeo, foi levado ao país por Reixach, há quatro anos e não tinha visto. “O padre conheceu Kekeo no Carnaval em Salvador. Se apresentou como uma pessoa do bem, casado com uma brasileira. Nem sabíamos que era padre”, contou Maria Cristina.

Os custos da viagem do jovem, que morava em Sete de Abril, foram pagos por Reixach. Segundo a família, Odycleidson fazia serviço doméstico em troca de hospedagem.  A Justiça da Espanha determinou a prisão do filipino esta semana. À polícia, ele admitiu ter matado o baiano, por medo de perder a herança do padre.

Lumalang contou que mantinha relações sexuais com Reixach, em troca de dinheiro e drogas. O Ministério das Relações Exteriores  informou que acompanha o caso e  tem dado assistência à família. Segundo o Itamaraty, não há previsão legal de que o órgão providencie o transporte do corpo.

Fonte: Correio24Horas

Homem é morto à facadas após ter discutido um dia antes

Na tarde deste domingo (1º) um homem identificado apenas como Paulo foi morto à facadas em Itajuípe. Segundo informações, no sábado (30) ele teria iniciado uma briga com uma pessoa. No dia seguinte ele foi encontrado esfaqueado e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem foi esfaqueado após discutir um dia antes (Fotos: Ednaldo Pinto)
Homem foi esfaqueado após discutir um dia antes (Fotos: Ednaldo Pinto)

O suspeito de ter praticado o crime não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) foi chamado para remover o corpo e recebeu a solicitação de um outro falecido na mesma cidade.

Viatura da Polícia Militar (Foto: Ednaldo Pinto)
Viatura da Polícia Militar (Foto: Ednaldo Pinto)

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Usuário de drogas é morto a tiros na madrugada desta quinta-feira

Na madrugada desta quinta-feira (28) foi morto a tiros um homem identificado apenas como Leandro. De acordo com testemunhas, ele era usuário de drogas. A vítima foi morta próximo ao posto de combustível Atalaia, na BR-101.

Homem foi morto por volta da meia noite (Foto: Ednaldo Pinto)
Homem foi morto por volta da meia noite (Foto: Ednaldo Pinto)

A vítima seria moradora da avenida Itajuípe, no bairro Santo Antonio.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Morador de rua é morto a tiros nesta madrugada

Nesta madrugada de quarta-feira (27) o morador de rua conhecido como “Dida” foi morto a tiros em frente a praça principal do bairro São Caetano. A vítima não possuía nenhum tipo de documento para identificação.

Fotos: Ednaldo Pinto

Segundo informações, o morador estaria reunido com mais quatro pessoas quando o atirador se aproximou e efetuou três disparos.