Pai e filha de cinco anos são mortos no bairro Monte Cristo

Larissa Nunes, de 5 anos (Imagem: Reprodução/Plantão Itabuna)
Larissa Nunes, de 5 anos (Imagem: Reprodução/Plantão Itabuna)

Neste domingo (5) pai e filha foram friamente assassinatos na Rua K do bairro Monte Cristo, em Itabuna. A menina Larissa Nunes, de 5 anos, e o pai Cristiano Oliveira, de 25, foram executados por um homem que desceu de uma moto, perseguiu o pedreiro e efetuou os disparos. No momento do crime a criança estava nos braços do pai, afirma a polícia.

As vítimas foram encaminhadas com vida para o Hospital de Base e para a pediatria do Hospital Manoel Novaes, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

O executor contou com a ajuda de um outro homem, que estava no controle da moto usada no crime. Segundo informações do Plantão Itabuna, uma discussão em um bar minutos antes, teria motivado os disparos contra Cristiano.

Informações: Plantão Itabuna

Ladrão é preso após roubar celular no centro

A Polícia Militar foi informada sobre um jovem que havia roubado um celular no Centro de Itabuna, e este foi seguido pelas vítimas, onde foi visto que ele morava no bairro Monte Cristo.

Os militares deslocaram-se até a rua em que o acusado mora, e realizaram a prisão de João Carlos de Jesus Oliveira, de 18 anos. O jovem foi apresentado na 6ª Coorpin Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o mesmo havia sido preso recentemente por ter agredido a sua esposa. O celular foi recuperado e devolvido a quem de direito.

Foto: Luísa Couto / Radar Notícias.

João já foi noticiado por nosso site, e na sua última prisão ele estava ‘nervosinho’, pois a sua esposa estava fazendo uma queixa, por lesões corporais, crime previsto no Art. 129 do Código Penal Brasileiro.

Moradores protestam contra as péssimas condições do bairro

Fotógrafo: Ed PintoNa manhã deste domingo (28) moradores do bairro Monte Cristo promoveram uma pequena manifestação para chamar a atenção da Prefeitura de Itabuna.

Após atearem fogo em um sofá e diversos pneus a Av. Bionor Rebouças ficou obstruída por mais de duas horas. O líder da comunidade afirmou que caso o prefeito não dê um posicionamento para melhorias no bairro, ocorrerão mais interdições. Ele afirma que o bairro necessita de uma urgente assistência, nos setores de saúde, educação e pavimentação das ruas.

A Polícia Militar foi acionada para deter qualquer ato agressivo, porém o manifesto aconteceu de forma pacífica, minutos depois uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada e esteve no local para apagar o fogo.

1  6 4 3           2    8 7

Homem é preso em flagrante portando drogas

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na tarde desta sexta-feira (26), Marcelo Gomes de Melo foi detido após abordagem por policiais da Base Comunitária de Segurança no bairro Monte Cristo. Marcelo foi conduzido à delegacia depois que policiais o avistaram em atitude suspeita conduzindo uma moto. Quando revistaram uma sacola que estava com o suspeito, a PM encontrou três pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e aproximadamente 80g de cocaína, dentro de um pote de fermento.  Marcelo já tem passagem pela delegacia.

Esgoto estourado prejudica moradores do Monte Cristo

Um residente da rua E, no bairro Monte Cristo, fez uma denúncia ao Blog do Tom. Segundo o morador, a rede de esgoto que passa nesta rua está estourada na porta de sua casa desde dezembro do ano passado, precisando construir uma passarela por cima do esgoto para poder entrar na residência. Indignado, o senhor chegou a abrir oito chamados na Emasa, chegando a ir ao escritório central. A empresa já enviou equipes ao local por diversas vezes, mas até o momento nada foi resolvido. No último dia 3 de junho, este morador entrou com uma queixa no ministério público, mas ainda não foi atendido. O mal cheiro no local é insuportável e o esgoto atrai insetos e roedores, prejudicando a saúde de moradores. Fica aqui um apelo para que a Emasa e autoridades possam dar um jeito nessa situação. As fotos foram enviadas pelo morador.

Menor denuncia policiais militares da base do Monte Cristo

Foto: Ednaldo Pinto

Uma menor de 14 anos, moradora de Itabuna, procurou a redação do BLOG DO TOM, denunciando três policiais militares da Base Comunitária do Monte Cristo. Segundo a menor, tudo começou com uma briga envolvendo uma maior de 18 anos  na porta de uma Igreja Evangélica.

A menor contou que foi agredida com socos, arranhões e ponta pés  em seguida os policiais militares da base chegaram ao local e levaram as duas para o interior do módulo. A garota de 14 anos contou a nossa reportagem que foi arrastada pelo pescoço e interrogada pelos militares sem direito a defesa.

Com a palavra os policias militares do módulo…