Mulher briga com marido e se joga de prédio em Itabuna

Na manhã desta terça-feira (7) uma mulher se jogou de um prédio em Itabuna. O incidente aconteceu na rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, quando Raquel da Paixão Sousa, de 40 anos, se jogou após discutir com o marido.

De acordo com a Rádio Difusora, Raquel já deu entrada outras vezes no hospital por tentativas de suicídio. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.

Marido e mulher são encontrados mortos em Feira de Santana

Casal é encontrado morto em Feira de Santana (Foto: Acorda Cidade)

Na manhã desta terça-feira (24) um casal foi encontrado morto na Fazenda Xodó em Feira de Santana. Os dois residiam na rua Senador Quintino, no bairro Eucaliptos, e foram identificados por familiares como Carla Rios e Jairo Cardoso dos Santos.

O sobrinho de Carla, Edcarlos Rios, disse ao Acorda Cidade que a família recebeu uma ligação de vizinhos dela por volta das 23h30 de ontem (23) informando que três desconhecidos invadiram a casa e levaram o casal em um veículo. Vizinhos da Fazenda Xodó disseram a polícia que ouviram o barulho de tiros na noite anterior.

A autoria e os motivos do crime são desconhecidos até o momento. Com esse duplo homicídio sobe para 31 o número de pessoas assassinadas em Feira de Santana somente neste mês. No ano, a polícia já registrou 323 homicídios.

Mulher passa quase 24 horas dentro de bueiro em Ilhéus

O marido de Luciene, 37 anos, teria jogado a mulher em um bueiro com quase 10 metros de profundidade no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus. Luciene estava desaparecida desde às 9h de sábado (9) e foi encontrada no domingo (10).

Luciene ficou 24 horas no bueiro (Foto: A Guilhotina)
Luciene ficou 24 horas no bueiro (Foto: A Guilhotina)

Segundo o site A Guilhotina, a foça fica nos fundos da casa do casal e o principal suspeito de tê-la jogado no bueiro é o próprio marido, conhecido como José Jorge.

Luciene foi resgatada na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. Debilitada e com ferimentos expostos, a vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU 192 e foi encaminhada ao Hospital Regional Luiz Vianna Filho.

O suspeito está desaparecido. Clique aqui e confira o vídeo do resgate.