Assessoria de Marcos Palmeira nega que ator tenha perdoado ladrão

Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)
Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)

O ator Marcos Palmeira se manifestou através de assessoria de imprensa negando que tenha perdoado um homem que furtou uma bolsa do seu amigo Roberto Freire. Segundo a assessoria, Marcos foi à delegacia de Itororó, a 500 km de Salvador, acompanhando Roberto, mas como não encontraram escrivão nem delegado, não registraram queixa.

Nesse momento, Lucas Cardoso, o responsável pelo furto, se aproximou e “pediu um abraço, pedindo em seguida desculpas ao Roberto. A fotógrafa da cidade registrou a cena e o espanto de Marcos”, diz a nota. O texto diz ainda que “em nenhum momento o ‘preso’ se ajoelhou pedindo perdão a Marcos (…) Ele não ‘perdoou’ o assaltante nem teve conhecimento sobre sua ficha criminal e seus antecedentes”.

Polícia Civil vai investigar furto de bolsa após ator perdoar ladrão

Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)
Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)

Após o ator Marcos Palmeira ter sido roubado neste domingo (12) em Itororó, em nota a Polícia Civil informou que será aberto inquérito para apurar as circunstâncias do roubo e que a 25 km, em Itapetinga, funciona o plantão policial nos fins de semana.

O ator Marcos Palmeira teve uma bolsa furtada depois que o ator deixou o carro aberto estacionado em uma praça. Um homem identificado como Lucas, de 30 anos, furtou a bolsa — com carteira, celular e uma pequena quantia em dinheiro. Os objetos pertenciam a um dos funcionários da Fazenda Cabana da Ponte, pertencente à família do ator.

Lucas acabou preso por agentes da Guarda Municipal e foi encaminhado à delegacia. Ao reconhecer o ator, Lucas pediu desculpas. A ocorrência não foi registrada porque na delegacia não tinha escrivão e nem delegado.

Marcos Palmeira é assaltado em Itororó, Guardas prendem suspeito e ator o abraça

Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já.
Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já.

Como de costume o ator Marcos Palmeira visita Itororó anualmente, onde rever amigos e familiares. Durante sua visita um ladrão aproveitou que o carro do ator estava aberto no Centro da cidade e furtou carteira, celular e uma quantidade de dinheiro neste domingo (12). Os objetos pertenciam a um funcionários da Fazenda Cabana da Ponte pertencente à família do ator.

Agentes da Guarda Municipal empreenderam busca para prender o suspeito e conseguiram detê-lo. O suspeito identificado como Lucas, de 30 anos foi algemado e conduzido até a Delegacia de Itororó onde prestou depoimento e pediu desculpas a Marcos Palmeira pelo ocorrido. Gentilmente o ator abraçou o ladrão e aceitou o pedido de desculpas.