Atirador dentro de carro tenta matar homem no Banco Raso

Exclusivo

Itabuna – Por volta das 1h43min da madrugada deste sábado (24), Edson Calasans, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na travessa Marculina de Oliveira, localizada no bairro Banco Raso.

Imagens – Redação.

Conforme relatou a própria vítima, três homens em um carro Fiat – Palio, cor branca, diminuíram a velocidade do automóvel após vê-lo seguindo a pé para sua casa situada no mesmo bairro. Sem conversa, um dos homens sacou uma arma de dentro do veículo e deflagrou cinco tiros, sendo que somente um atingiu Edson.

Moradores da localidade ficaram assustados com a ação criminosa. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente estiveram no local.

Edson estava consciente e ainda conversou com os policiais. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital de Base.

Itabuna registra primeiro homicídio após feriado

Viatura da PM (Foto: Ednaldo Pinto)
Viatura da PM (Foto: Ednaldo Pinto)

Na madrugada desta quinta-feira (26) um homem identificado como Nadson Alves Nogueira, de 22 anos, foi morto a tiros na rua Manoel Fogueira, próxima à rodoviária de Itabuna. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado dentro de um carro preto e desovado no bairro Vila Zara.

Segundo a mãe do jovem, ele era usuário de drogas e estava desaparecido há dois dias.

Salvador: Navio pega fogo no Porto de Aratu

Salvador – O incêndio que começou na noite da última terça-feira (17), no Porto de Aratu, em Candeias, foi flagrado por estivadores que trabalham no local, que registraram o momento do acidente em um vídeo gravado por um celular. O fogo, que foi provocado após explosão na área interna do navio Golden Miller, tomou conta da unidade de liquefação da embarcação.

De acordo com a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), uma falha no compressor da unidade de reliquefação do navio, que era carregado por gás propeno no momento do acidente, pode ter causado a explosão. Um inquérito foi aberto e deve ser concluído em 90 dias.

O comandante da Capitania dos Portos, André Novis Montenegro, disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (18), em Salvador, que a mancha que surgiu na Baía de Todos-os-Santos após incêndio que atingiu um navio foi ocasionada por dois fatores: óleo lubrificante que estava armazenado na unidade onde houve o acidente, que acabou vazando, além de resíduos de água de limpeza do convés da embarcação.

A embarcação Golden Miller estava com 22 tripulantes, de acordo com o comandante. Dois deles ficaram feridos levemente, com queimaduras de primeiro grau, o que Montenegro chamou de “vermelhidão” na pele.

Homens planejam assaltar casa de eventos no bairro Goes Calmon

Itabuna – Nessa madrugada de quarta-feira (11), por volta de 1:40 da madrugada,a guarnição da polícia foi informada de que haveria homens armados no campo do Zizo. Os agentes ao chegarem no local,foram recebidos a tiros. Segundo informações os indivíduos não resistiram ao confronto da polícia e dispensarão a arma. Foi encontrado no local um Revólver 38 municiado. Supostas informações afirmam que os meliantes estavam no campo,planejando assaltar uma famosa casa de eventos da cidade ,no bairro Goes Calmon.

Morador de rua é morto a tiros nesta madrugada

Nesta madrugada de quarta-feira (27) o morador de rua conhecido como “Dida” foi morto a tiros em frente a praça principal do bairro São Caetano. A vítima não possuía nenhum tipo de documento para identificação.

Fotos: Ednaldo Pinto

Segundo informações, o morador estaria reunido com mais quatro pessoas quando o atirador se aproximou e efetuou três disparos.

Homicídio na madrugada desta quarta-feira

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na madrugada desta quarta-feira (14) um homem foi morto nas mediações do bairro São Loureço, ao lado da BR-101, próximo a Daniella Transportes. Identificado como Antonni Michel Almeida Lima, de 31 anos, foi assassinado com nove tiros de revólver calibre 40. Na mão da vítima havia um celular. Moradores informam que ouviram disparos na noite de terça-feira (13). [Fotos chocantes] Leia mais…

Homicídios na madrugada deste domingo

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Dois homicídios aconteceram na madrugada deste domingo (23), véspera de São João. De acordo com algumas informações da polícia, o primeiro assassinato foi de André Gustavo da Silva, morto a tiros na rua Epitácio Pessoa, bairro Sarinha. Pouco tempo depois, Luiz Pereira de Jesus, 35 anos, foi morto no bairro Jorge Amado com cerca de quatro tiros e pedradas na cabeça. Os corpos já passaram pela perícia e no momento a polícia investiga os casos.