Atentado durante festa de réveillon mata criança e deixa quatro feridos em Simões Filho

Um atentado durante uma festa de réveillon, na manhã desta quarta-feira (1º), deixou uma criança morta e outras quatro pessoas feridas no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações do Correio, 15 pessoas estavam reunidas em um churrasco por volta das 7h30 quando um grupo parou um carro em frente ao local e começou a atirar. Um garoto de quatro anos foi atingido com tiro na cabeça e morreu na hora. A avó dele, Rita Pereira de Sá, 37 anos, foi atingida por tiros no pé; uma menina de 12 anos recebeu um tiro no joelho; Raimundo Alves dos Santos, 41, foi baleado no peito e Antônio Carlos Messena, 35 anos, também foi atingido pelos disparos.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde apenas a garota continua internada. Raimundo foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e as outras vítimas receberam alta médica. A polícia ainda investiga o crime.

Eunápolis: Homem é preso após cortar o lábio de outro com facão

Eunápolis – Um homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio após desferir golpes de facão contra outra pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Paulo Pereira de Souza, de 33 anos, cortou a cabeça e os lábios de Valdemar da Cruz, de 40 anos.

Segundo os médicos, a vítima não corre risco de morte. Ele disse para a delegada plantonista Elizabeth Salvadeu que o acusado tentou roubar um telefone celular e R$ 10.

A versão é diferente do informado pela PM, que teria encontrado os dois homens em discussão no meio na rua e aconselhado que eles fossem para casa. A suspeita da polícia é de que Marcos Paulo tenha ido à sua residência para buscar o facão e tentar matar Valdemar. (Com Radar 64.)

Ipiaú: Ônibus da banda Cangaia de Jegue é apedrejado

Foto/Informações: Giro em Ipiaú

Ipiaú – O ônibus da banda de forró Cangaia de Jegue foi apedrejado na madrugada deste domingo (22). Ainda não há informações do autor do vandalismo, tampouco as motivações.

A banda se apresentou na área verde da AABB de Ipiaú, juntamente com o grupo de arrocha Sem Retoque. Apesar das fortes chuvas todas as bandas previstas apresentaram-se normalmente. A assessoria de comunicação da banda Cangaia de Jegue ainda não se manifestou sobre o assunto.

Pai tenta matar esposa e filhos em Itabuna

Itabuna – Na noite deste sábado (17), policiais militares conduziram até o Complexo Policial, Francisco Gomes da Silva, preso no bairro Nova Califórnia, por tentar atear fogo na companheira e filhos.

Foto: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

De acordo com informações colhidas, Francisco havia brigado com a sua esposa e no momento de fúria disse para ela sair da casa juntamente com as crianças que ele iria queimar o imóvel e também se queimar. Após a mulher dizer não, Francisco pegou um frasco com álcool e jogou parte do líquido no próprio filho, mas, felizmente não conseguiu atear fogo no garoto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no endereço para prender o homem. Francisco foi levado até a Delegacia da cidade, onde permaneceu detido acusado de tentativa de homicídio.

Tarde violenta em Itabuna termina com duas pessoas no Hospital de Base

Imagem Ilustrativa.
Imagem Ilustrativa.

Duas pessoas foram vítimas de disparos na tarde desta terça-feira (22), no Parque Boa Vista, em Itabuna. Segundo informações policiais, um tiroteio foi iniciado na rua Capixaba, por volta das 13h, e resultou em uma bala perdida que atingiu um cidadão chamado Gilmar Silva Santos, de raspão no abdômen. Horas depois propositalmente criminosos tentaram assassinar Yuri de Souza, de 16 anos, já na rua Onze do mesmo bairro, testemunhas relatam que, dois homens chegaram a pé e um deles efetuou quatro disparos, sendo que um atingiu a sua nuca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU], encaminhou primeiramente Gilmar, que logo sofreu alta. E posteriormente, Yuri deu entrada no Pronto Socorro, mas passa bem.

Mulher é morta por marido após desdenhar do tamanho do pênis dele

Uma mulher foi morta pelo marido, com quem convivia há 24 anos, depois de insultar o tamanho do pênis dele. John Clinton, 52 anos, chegou em casa após uma noite de bebedeira em um pub da cidade de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou a mulher que discutia o divórcio no telefone com outra pessoa.

Segundo o jornal “Daily Mail”, John teve um ataque de fúria e atacou a mulher, Paula Clinton, com diversas facadas. Em seguida, ele cortou a própria garganta e os pulsos em uma tentativa de se matar, mas não teve sucesso. Policiais foram chamados à casa da família, onde encontraram Clinton. Havia sangue por toda a casa. Clinton confessou o crime e disse que a esposa o empurrou e perguntou: quem irá cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?.