Onze bois são encontrados mortos na região

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

No fim da tarde desta segunda-feira (9), o fotógrafo do Blog do Tom, Ednaldo Pinto, passava pela BR-101 sentido Itajuípe por um ramal que dá acesso a Barro Preto e, ao chegar ao local, próximo a fazenda Almirante, sentiu um forte cheiro. Ao checar, avistou 11 bois com características da raça nelore e um bezerro, todos mortos com tiros na altura da cabeça.

De acordo com uma testemunha, na madrugada de sexta-feira (6) para sábado, ela escutou tiros e ainda presenciou o momento em que vários homens chegaram em um caminhão e jogaram os bois mortos na estrada. Os animais foram encontrados a cerca de 500 metros da pista, já em estado de decomposição.

Bandidos tentam executar dois jovens em Itabuna

Chegada ao Hospital / Fotos: Ednaldo Pinto.
Chegada ao Hospital / Fotos: Ednaldo Pinto.

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (31), na rua Beira Rio, bairro Banco Raso em Itabuna.

Segundo testemunhas oculares, dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra Isaque Teles de Alcântara, 21 anos, conhecido como “Delegado” que foi atingido na perna e um menor que foi atingido debaixo do braço direito.

O SAMU foi acionado e levou os dois para o Hospital de Base em Itabuna.

Possivelmente a dupla tentativa de homicídio foi uma represália do fato ocorrido no bairro Lomanto, onde o menor iria matar um indivíduo, mas não o encontrou, sendo assim ele viu m adolescente de 14 anos na rua e disse:

“Não achamos quem queríamos, vai você mesmo”. E deflagrou vários tiros que atingiram o pescoço e abdômen do garoto. Sendo encaminhado para o Hospital de Base ele foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado.

A Polícia investiga o caso.