Coaraci: Populares reclamam da falta de pavimentação na rua do estádio

Os moradores que residem em uma rua localizada em frente ao Estádio Municipal de Coaraci estão reclamando da obra inacabada na localidade. Segundo eles, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou uma obra escavando um enorme buraco e deixou este aberto causando transtornos a população local.

Apesar de várias reclamações terem sido feitas ao setor competente nada foi resolvido. A rua transformou-se em um verdadeiro lamaçal, dificultando a passagem de veículos e transeuntes. O pedido deles é básico, basta somente a SEDUR disponibilizar uma retroescavadeira que o problema estará resolvido.

Ônibus cai em buraco e deixa passageiros assustados

Da série ‘buracolândia‘…

Itabuna – Nesta manhã de quarta-feira (27) um ônibus que fazia a linha Nova Ferradas/Pedro Fontes I, caiu em um vala por causa da pista lamacenta. A falta de asfalto no trecho acarreta que veículos de grandes portes como este acabam por afundando em meio ao solo tênue. Com mais algumas gotas d’chuva formam-se os ingredientes perfeitos para que situações como esta se repitam.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

O ônibus ficou com a roda dianteira entalada no solo recheado de lama e só foi removido após a chegada de um guincho. Por pouco o veículo não tombou. Os passageiros ficaram assombrados no momento do incidente. Felizmente não houveram feridos.