Confusão no sítio FT deixa dois baleados e um morto

BR-415 – Duas pessoas foram baleadas e uma terceira morreu durante uma festa que acontecia no sítio FT, localizado às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (5), e deixou muitos assustados com a situação.

Sítio FT é um local de entretenimento, onde adolescentes e jovens se encontram e acontecem a disputa de paredões de som automotivo.

Segundo informações, um jovem identificado pelo prenome de  Bruno, teria se envolvido em uma confusão na festa e acabou sendo expulso pelos seguranças. Transtornado, retornou à parte externa do sítio e deflagrou vários tiros a ermo, ou seja, sem direção.

Ainda de acordo com as informações, os tiros atingiram a perna de um Policial Militar, o estudante de medicina, André Zotelli Ramos, de 20 anos, e matando o vendedor de cesta básica, Júnior Santos Oliveira, de 30, popularmente conhecido como Júnior Peloco. Segundo amigos, o tiro fatal acertou a região do peito da vítima.

Júnior Peloco, umas das vítimas que não resistiu e morreu minutos depois.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram solicitadas e estiveram presentes juntamente com a Polícia Militar. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus deslocou-se até o local para remover o corpo.

Policial Militar. A pedidos da família a imagem foi censurada.
Policial Militar. A pedidos da família a imagem foi censurada.

André foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), e o policial militar foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida.

Júnior era um trabalhador carismático que deixa a família e amigos revoltados com o acontecimento.

Constantemente, a nossa redação é informada sobre confusões com pessoas armadas que acontecem no local. O Blog do Tom está apurando as denúncias e por enquanto não temos informações conclusivas sobre elas.