Homem preso após sequestrar ex-namorada alega ser jogador do Bahia

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19), no bairro de Águas Claras, por policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição sob comando do Sargento Rocha, acusado de sequestrar a ex-namorada. De acordo com informações da polícia, Gabriel Silva Marques sequestrou a ex-namorada de 17 anos e a colocou dentro do carro modelo Polo, placa JNY 9321.

Um fato inusitado que chama atenção na prisão, é que Gabriel se identificou aos policiais como jogador profissional do Bahia. Em contato com a reportagem do Bocão News, a assessoria de comunicação do clube desconhece que exista algum atleta com esta identificação.

Segundo informações fornecidas pela polícia ao site Bocão News, Gabriel não aceita o fim do relacionamento e teria levado a ex-namorada para um apartamento no Condomínio Jardim das Margaridas. O rapaz foi apresentado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no bairro de Brotas, onde presta depoimento.(ComBocãoNews)