Mulher é flagrada com drogas em cadeira de rodas

Senhor do Bonfim – Uma mulher com deficiência física foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (5), com três quilos e meio de maconha escondidos embaixo do assento da cadeira de rodas. A prisão ocorreu no km 117 da BR-407.

De acordo com a PRF, os agentes revistaram a mulher durante uma operação de rotina. Ela seguia viagem em um veículo de passeio conduzido pelo irmão, que também foi preso. A dupla ainda estava acompanhada de uma adolescente de 14 anos.

Em depoimento à polícia, segundo a PRF, os suspeitos disseram que a droga foi adquirida em Juazeiro e seria vendida em Jacobina, ambos municípios na região norte da Bahia.

Segundo a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), a dupla admitiu que era dona dos tabletes de maconha e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a unidade policial, a mulher será encaminhada para cadeia feminina e o irmão ficará detido na própria delegacia, aguardando decisão judicial. A adolescente apreendida com a dupla foi liberada.

Jovem é preso acusado de pedofilia na internet em Jacobina

Michael já havia sido acusado por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)
Michael já havia sido acusado por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)

Michel Almeida de Oliveira Veras, 23 anos, foi preso em Jacobina na sexta-feira (18) acusado de pedofilia na internet. Michel teria divulgado fotos de adolescentes nuas na rede. As garotas fotografadas por ele têm entre 13 e 16 anos de idade.

Segundo a polícia, as vítimas alegam terem sido forçadas a consumir drogas antes das sessões fotográficas. Em depoimento, uma ex-namorada de Michel também denunciou ter sua intimidade exposta na internet.

O titular da Delegacia Territorial de Jacobina, Rogério Menezes, apurou que, em alguns casos, as vítimas eram induzidas via webcam a ficarem despidas. Depois de capturadas, as imagens eram compartilhadas por Michel com amigos.

Na casa dele, no bairro Félix Tomaz, a polícia apreendeu um computador, material pornográfico de adolescentes em um notebook e pinos de cocaína. Michel Veras já tinha passagem na delegacia da cidade de Caém por tentativa de homicídio.

Informações: Correio