PM acaba com farra do “beijo imunizado” em Itacaré

A Polícia Militar acabou, na madrugada desta sexta-feira (19), um evento clandestino denominado “Festa do beijo imunizado”, que reunia, ao menos, 250 pessoas, em um sítio em Itacaré. Os participantes estavam aglomerados e sem utilizar máscara, que é de uso obrigatório no município.

De acordo com a PM, os organizadores da festa cobravam por cada ingresso e havia consumo bebidas alcoólicas. Além disso, foram encontradas caixas de isopor com bebidas numa tenda montada ao lado de um casarão, que fica no meio de uma mata fechada.

A polícia informou ainda que os participantes “tiveram a cara de pau” de argumentar que a festa clandestina foi batizada de “Festa do beijo imunizado” porque eram jovens e, por isso, tinham imunidade contra o corona vírus. Os responsáveis foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Itacaré.

Vítimas de chacina em Itacaré são identificadas

Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)
Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)

A polícia identificou os corpos das quatro vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9) em Itacaré [relembre aqui]. As vítimas foram identificadas pelos pré-nomes de Zé Bob, Rení, Zé Orlando e Romário. Entre os mortos havia um adolescente de 15 anos.

As quatro vítimas foram alvejadas com arma de calibre pesado na região da cabeça e do peito e depois foram queimadas ainda vivas. O motivo da chacina pode ter sido vingança, já que as vítimas não tinham envolvimento com trafico de drogas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Informações: Itacaré Urgente

Corpos carbonizados são entrados em casa de Itacaré

Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)
Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)

Na madrugada desta quinta-feira (9) quatro corpos carbonizados e com marcas de tiros foram encontrados em uma cada na Ladeira Grande, em Itacaré. As vítimas não foram identificadas e a polícia não pode afirmar as motivações para o homicídio.

Informações do Itacaré Urgente

 

Itacaré: Jovem desaparecido é encontrado morto

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (25), o corpo do jovem Jackson Carvalho, 15 anos de idade, que estava desaparecido desde o último domingo (23). De acordo com informações de familiares, Jackson saiu da barbearia do pai por volta das 11 horas da manhã para almoçar na casa da mãe, quando desapareceu.
O corpo de Jackson foi encontrado enterrado de cabeça para baixo em uma cova no Bairro Novo, próximo a uma creche em Itacaré. A polícia já está investigando o caso.