PM esfaqueia mãe, irmã e agride sobrinha em Feira de Santana

Um policial militar foi detido após esfaquear a irmã e agredir a mãe e a sobrinha em Feira de Santana na noite deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da família, no bairro Vietnã, por volta das 21h30.

Crime será investigado pela Delegacia da Mulher de Feira de Santana (Foto: Divulgação)
Crime será investigado pela Delegacia da Mulher de Feira de Santana (Foto: Divulgação)

O soldado atacou primeiro a mãe, de 73 anos, agredindo-a também com pancadas na cabeça. Depois o acusado esfaqueou nas costas a irmã de 42 anos, e ainda deu pancadas na cabeça da sobrinha, uma adolescente de 15 anos.

O PM está afastado da corporação e tinha sido apresentado à junta médica por conta de problemas mentais. A polícia, no entanto, não soube informar o que motivou as agressões. A mãe do soldado foi socorrida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Já a irmã e a sobrinha dele foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhuma das três vítimas correm risco de morte. O soldado foi conduzido para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues. Robson da Paixão já foi ouvido pela Polícia Civil, e retornou para a instituição após prestar esclarecimentos.

Mulher procura por irmã desaparecida em Itabuna

Família procura por mulher desaparecida. Ela se chama Vileuma Batista Araújo e faz mais de 15 dias de desaparecimento. Vileuma tem problemas mentais, toma remédio controlado e reside na rua Guanabara, no bairro São Lourenço, em Itabuna. Segunda a irmã Verlandia Araujo, a moça está com o cabelo maior do que na foto. Quem tiver informações entre em contato com o Blog pelos números (73) 3215-3324 ou (73) 8862-2784.

 

Homem é morto a tiros no Sarinha e a irmã leva tiro raspão na mesma hora

Fotógrafo : Ednaldo Pinto

Itabuna – Nesta sexta-feira (29) Gilvan Santana do Nascimento foi alvejado com vários tiros na rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha. Com o impacto das balas Gilvan caiu dentro do canal ainda com vida. Segundo informações, uma moto preta passou e deflagrou os tiros.

No mesmo momento em que Gilvan era executado, sua irmã levou um tiro de raspão. O SAMU agilidade fez o atendimento no local do crime com agilidade.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.