
O interno do Conjunto Penal de Itabuna, André Nascimento Pereira, morador do bairro Fonseca, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (27) no pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna. Na mesma ação Alexander Moreira Rocha, o Alex, 44 anos, morador da Rua Macário dos Reis, bairro Santo Antônio, foi espancado e se encontra internado no Hospital de Base.
André que já teria cumprido pena por homicídio e no dia 13 de outubro de 2014 foi preso por furto, estava com sinais de espancamento. O Departamento de Polícia Técnica – DPT se deslocou até o presídio e realizou a remoção do cadáver, após a perícia será divulgado as causas da morte.

O Alex foi preso no dia 16 de Abril, após ser flagrado com R$ 152, trinta e duas pedras de crack e cinco celulares. O mesmo já ficou famoso na cidade ao se destacar em rede nacional no Programa do Ratinho, no quadro DNA, onde descobriu que é pai dos três filhos da própria irmã. De acordo com informações, Alexander foi espancando por outros detentos e sofreu afundamento no crânio devido à violência.