“Senti algo muito ruim”, diz cantora gospel sobre homem que disse que Deus iria matar seu marido

Após a circulação do vídeo de um homem, ainda não identificado, dizendo que ele casaria com a cantora gospel Damares, dona do sucesso “Sabor de Mel”, ela respondeu à imprensa sobre o assunto. “Quando comecei a ver foi me dando algo muito ruim e fui sentindo uma tristeza por aquela situação”, disse a cantora, que participou de evento de música evangélica, no último sábado (8), em Salvador.

No audiovisual do rapaz, assistido mais de 50 mil vezes, ele disse que Deus teria lhe feito a revelação em um sonho: “O senhor Deus matará teu esposo, para tu ter dar a mim como esposo”.

Ao site Sou Abençoado, a cantora brincou dizendo que quando mais jovem e solteira não recebia vídeos com pedidos de casamento. “Quando eu era aquela caipira lá da roça, ninguém gravava vídeo dizendo que queria casar comigo”, brinca artista, que disse ter rezado após assistir as falas do homem. “Abracei meu marido e oramos juntos com minha família”, concluiu.

Homem é preso ao apedrejar ônibus e ferir passageiro

O rapaz fez pose para foto na delegacia (Foto: Divulgação/ Ednei Bonfim)
O rapaz fez pose para foto na delegacia (Foto: Divulgação/ Ednei Bonfim)

Neste domingo (13) um homem foi preso na Zona Sul de Ilhéus após apedrejar um coletivo. No incidente, um passageiro do ônibus ficou ferido ao ser atingido por uma das pedras.

O suspeito foi encaminhado à delegacia por policias. Ele não teve o nome divulgado.

Homem se despede por SMS e se enforca em Itabuna

Na noite desta sexta-feira (10) o bicheiro Ronaldo Feliciano de Souza, 52 anos, conhecido como “Mineiro”, cometeu suicídio na casa onde morava na rua Santos Dumont, bairro São Pedro, em Itabuna. Ronaldo foi encontrado enforcado com um fio.

Mensagem de despedida enviada por celular (Foto: Ednaldo Pinto)
Mensagem de despedida enviada por celular (Foto: Ednaldo Pinto)

Antes de morrer, Mineiro deixou um bilhete e mandou mensagens de despedida via celular para amigos. De acordo com conhecidos, há alguns anos Ronaldo chegou a sofrer uma queda de cima de uma pia. Amigos desconfiam que a queda pode ter sido tentativa de suicídio mal sucedida.

O bilhete deixado por ele dizia:

“Perdoe-me todos os meus amigos, mas não dá mais. Sinto muito, fiquem com Deus.

Mineiro

10/01/14″

 

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Polícia informa que pouso forçado em Salvador não foi por uma briga de casal

Passageiros do voo 5135 aguardam embarque no Aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação)
Passageiros do voo 5135 aguardam embarque no Aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal informou na tarde desta quinta-feira (9) que a confusão ocorrida no voo da Azul que pousou em Salvador não foi uma briga de casal [relembre aqui]. De acordo com a polícia, um homem teria surtado dentro do avião e chegou a agredir verbalmente passageiros e aeromoças, além de ter tirado a camisa.

O homem foi ouvido pela Polícia Federal e encaminhado para o Presídio Salvador no bairro da Mata Escura. Ele foi enquadrado nos artigos 147, por ameaça a passageiros, e no 261, por atentado a embarcações ou aeronaves.

Todos os passageiros que estavam dentro do voo, que saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP), já foram encaminhados para São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa da companhia aérea Azul, eles foram realocados em um outro voo, que chegou em São Paulo no final da tarde desta quinta.

A Polícia ainda informou que o homem estava acompanhado de uma adolescente, que foi encaminhada de volta para o Rio Grande do Norte por ser menor de idade. Uma irmã mais velha da jovem foi contatada para esperar a garota no aeroporto de Natal. A Azul foi responsável pelo embarque de volta da jovem, segundo informações da assessoria. A polícia informou ainda que não há grau de parentesco entre o homem e a jovem que estava com ele.

Homem agride mulher e mantém filha de 2 meses refém em Teixeira de Freitas

Homem manteve criança como refém (Imagem: Reprodução)
Homem manteve criança como refém (Imagem: Reprodução)

Uma criança de dois meses de idade foi mantida refém pelo pai durante cerca de oito horas em Teixeira de Freitas. De acordo com a polícia, o suspeito de 23 anos agrediu a companheira na noite de quinta-feira (26). A mulher conseguiu fugir, mas a menina ficou sozinha com o homem dentro de casa.

“Foi uma briga, em que um rapaz agrediu a esposa. Como foi em apartamento, ela conseguiu escapar e desceu para pedir socorro aos familiares. Depois, ele se trancou em casa, com um facão e com a criança. Quando a PM chegou, ele não desceu. Ele manteve a criança refém não no sentido penal do sequestro, cárcero privado, mas no sentido de mantê-la contra a sua vontade”, descreve o delegado plantonista de Teixeira de Freitas, Júlio Cesar Telles.

Segundo o delegado, para liberar a menina o homem exigia que a companheira voltasse para casa. “Ele estava sob efeito de álcool e maconha, mas não houve ameaça contra a vida da criança. Ele queria que a mulher retornasse, mas isso não foi atendido”, acrescenta o delegado.

A negociação para a liberação da menina foi intermediada por um pastor, que chegou a entrar na residência para conversar com o homem. A polícia entrou na casa por volta das 3h10 desta sexta-feira. Em seguida, o pai liberou a menina.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas. “Ele foi autuado na Lei Maria da Penha nos crimes de lesão corporal, ameaça e no Código da Criança e Adolescente, porque ele colocou a criança em risco”, informou o delegado.

Informações: G1

PM prende homem e precisa de ajuda para identificação do suspeito

Na manhã desta terça-feira (3) a Polícia Militar de Itabuna prendeu um homem no bairro São Lourenço. Desde o momento em que foi preso, o suspeito já informou mais de 10 nomes diferentes. A PM pede aos populares que ajudem a identificar o rapaz. Ele é suspeito de cometer assaltos, estupros e ter envolvimento com tráfico de drogas.

Se o conhece pode ligar para a polícia (Foto: Ednaldo Pinto)
Se o conhece pode ligar para a polícia (Foto: Ednaldo Pinto)

Quem conhecer o homem pode entrar em contato com a Polícia pelos telefones 190 ou 197, ou, se tiver sido vítima do acusado, pode se dirigir ao Complexo Policial.

Itabela: Homem arranca e come pedaço da orelha da mulher

Fonte : Radar 64
Fonte : Radar 64

A polícia de Itabela investiga o caso de uma mulher que teve parte da orelha arrancada a mordidas pelo marido.Depois da agressão, na noite de domingo (24), o homem ingeriu a parte arrancada, segundo informaram os policiais Alexandre Pinto e Van Carlos, do 4º Pelotão da PM.A mulher, identificada como Eliana Guaresma de Jesus Almeida, 24 anos, chegou a ser hospitalizada, mas já foi liberada.O agressor, Genilson de Jesus Rocha, 35 anos, o ‘Darcão’, foi preso e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.A Polícia Militar teve muito trabalho para colocar fim a briga do casal, ocorrida no bairro Irmã Dulce.No local, o acusado, que de acordo com a PM estava totalmente drogado, quebrava tudo na rua e jogava pedra nas casas.’Ele também estava com uma foice. Deu muito trabalho pra gente desarmá-lo e algemá-lo’, contou o policial Alexandre.Os policiais declararam ainda que o casal é viciado em crack e que o homem já tinha diversas passagens pela delegacia da cidade, quatro delas somente por agressão à companheira.

Novembro Azul alerta para diagnóstico precoce do câncer de próstata

Depois do Outubro Rosa, que alertou a mulher sobre o câncer de mama, agora é o Novembro Azul, que, além de alertar sobre o diabetes, chama a atenção dos homens para os riscos da próstata. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Brasil o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma).

Segundo o médico diretor-técnico do Instituto de Oncologia e Hematologia da Bahia, Alberto Nogueira, a incidência do câncer de próstata na Bahia é alta apesar de ser um câncer comum que aparece com a idade. “O homem deve começar a se preocupar a partir dos 40 anos. Quanto mais cedo ele procurar o médico mais estará se prevenindo contra a doença”, acentuou Nogueira.

A próstata é uma glândula presente nos homens, localizada abaixo da bexiga e à frente do reto. O câncer pode ser descoberto inicialmente no exame clínico, um toque retal, exame que enfrenta a resistência de muitos homens, combinado com o resultado de um exame no sangue.

Se detectado o tumor, só a biópsia é capaz de confirmar a presença de um câncer. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, quando descoberto no início, 90% dos casos de câncer de próstata são curáveis. Pessoas que têm casos de câncer de próstata na família, obesas, e negras têm mais risco de desenvolver a doença.

Na fase inicial, o câncer da próstata não costuma apresentar sintomas. Quando surgem são parecidos com os do crescimento benigno da próstata: dificuldade de urinar e necessidade de urinar mais vezes durante o dia ou a noite. Na fase avançada, a doença pode provocar dor nos ossos, problemas para urinar e, quando mais grave, infecção generalizada ou insuficiência renal.

O tratamento vai depender do estágio da doença, e pode ser feito com cirurgia, radioterapia, tratamento hormonal e algumas vezes apenas observação médica.
As ações do Novembro Azul preveem, além de uma iluminação azul em pontos turísticos, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Congresso Nacional, em Brasília, a distribuição de panfletos em estádios de futebol durante o campeonato brasileiro.

Pindobaçu: Com arma e estilingue, homem sobe em viatura e ameaça PMs

Na manhã de quinta-feira (31) um homem portando uma espingarda, um estilingue e um facão subiu em uma viatura da Polícia Militar e ameaçou atirar nas pessoas e em policiais que estavam na Praça Pedro Luís, no centro da cidade.

(Foto: Blog do Walterley Kuhin)

A situação foi contornada pela PM e o homem foi encaminhado à delegacia. Ninguém se feriu. Segundo o comerciante Silvanio Dias Dantas, a situação ocorreu em frente ao estabelecimento dele. “Foi um pânico danado. Ele veio com a espingarda apontando para todo mundo e mandando todo mundo abaixar. Aí todo mundo começou a correr, tinha gente entrando em banheiro, criança chorando, idoso passando mal. Quando ele viu os policiais disse: ‘É vocês que eu quero’. Aí ele subiu na viatura. Lá ele ficou mais de meia hora ameaçando todo mundo“, descreve Dantas.

Ele ficava apontando a espingarda para todo mundo, parecendo o Lampião. Quando baixava a espingarda, pegava o badogue. Eu tava com uma senhora dentro da loja. A mulher entrou em pânico e eu tive que tirar pressão dela. O comércio baixou as portas“, acrescenta Dantas.

A Polícia Militar começou a negociar com o homem. No entanto, Dantas conta que ele estava decidido a não deixar o local. “Aí foi que a sargento chegou e ficou negociando com ele pra ver se ele se entregava. Eles ficavam conversando, negociando, mas não dava em nada. Alguém deu ideia de deixar os outros policiais distraindo ele enquanto que a sargento fez volta na viatura. Ela puxou ele e o derrubou. Nisso a espingarda disparou para cima“, relata o morador.

Segundo a Polícia Civil de Pindobaçu, o homem foi conduzido à delegacia. Lá, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. “A família disse que ele tem um distúrbio. Ele ficou mais calmo e disse que nem lembrava o que aconteceu, que deu um branco. A família pagou a fiança e a recomendação foi de que ele fosse para um centro de saúde para tratar desse problema dele“, afirma o escrivão Enéas Soares. De acordo com Soares, o homem tem 37 anos e trabalha como lavrador na cidade.

Homem passa mal em agência bancária

Na manhã desta segunda-feira (14) o fotógrafo do Blog do Tom, Ednaldo Pinto, flagrou o momento em que um cliente do Bradesco passou mal durante espera no atendimento. Nenhum funcionário da agência tomou providências até que outros clientes começaram a reclamar e a gritar para chamar o SAMU. Depois de 30 minutos o gerente solicitou a ambulância, que socorreu o homem que estava acompanhado da esposa e um filho.

Não temos informações do nome do senhor, para qual hospital ele foi levado e nem qual é o estado de saúde dele.

A agência fica localizada na Praça Adami (Foto: Ednaldo Pinto)
A agência fica localizada na Praça Adami (Foto: Ednaldo Pinto)

SAMU socorreu o homem na agência (Foto: Ednaldo Pinto)
SAMU socorreu o homem na agência (Foto: Ednaldo Pinto)

Câncer de Pênis: Mais de mil homens brasileiros tem o órgão amputado por ano

Segundo dados do Sistema Único de Saúde (SUS), o Brasil é um dos primeiros em número de câncer de pênis no mundo, tendo por ano cerca de mil homens com o órgão amputado, atrás apenas da Índia e de países africanos. A mutilação é causada principalmente pela falta de higiene.

Zico é o garoto propaganda da campanha / Imagem: Divulgação
Zico é o garoto propaganda da campanha / Imagem: Divulgação

Com objetivo de chamar a atenção da população masculina no país, a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) realizará entre os dias 26 e 29 de setembro a campanha Câncer de Pênis Zero. De acordo com o urologista e coordenador da campanha na Bahia, Marcelo Brandão, o câncer de pênis é uma doença social e está ligada às condições de saúde e higiene. “Com água e sabão e os cuidados de limpeza na glande (também conhecida como cabeça do pênis) e no prepúcio (que é a pele que recobre o pênis), o câncer e as amputações poderiam ser evitados”, explica.

Ele informa que, entre os circuncidados, como é o caso dos judeus nascidos em Israel, as taxas da doença são quase nulas. A iniciativa ainda conta com textos explicativos sobre a enfermidade no portal da SBU, posts de orientação no Facebook e ações de atendimento ao público em cidades do Norte e Nordeste, regiões de maior incidência do problema.

O ex-jogador de futebol Zico, atual técnico do Al-Gharafa (Qatar), é padrinho da campanha.

(Informações do Correio)

Homem sequestrado é encontrado com a cabeça e as mãos arrancadas

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na noite deste domingo (1º) o mototaxista Ailton Lopes da Silva, de 40 anos, foi sequestrado após estacionar seu carro no centro da cidade. Segundo informações da polícia, Ailton havia saído por volta das 20 horas para guardar o carro e não retornou para casa. Sua esposa, Dayara Souza, foi informada por um funcionário de uma sorveteria que a vítima teria estacionado seu veículo Uno Branco ao lado da Caixa Econômica e atravessou a Praça Camacã. Logo em seguida ele teria sido abordado por três indivíduos armados em dois carros – um Golfe Prata e um Celta Preto -, que os jogaram no banco traseiro de um dos carros e seguiram em direção à Catedral. O veículo de Ailton permaneceu no lugar, mas informações dão conta de que viram o carro dele no bairro Conceição à 1 hora da manhã e às 3 horas no Bairro de Fátima.

Corpo decapitado

Na manhã desta segunda-feira (2) foi encontrado um corpo sem cabeça e as mãos na estrada de Ibicaraí.

O homem ainda não foi identificado e os membros arrancados não foram encontrados na localidade. A polícia militar está no local e aguarda a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica. Há suspeitas de que o corpo pode ser de Ailton.

Atualizado às 13:30h

Familiares do mototaxista estiveram no DPT – Departamento de Polícia Técnica para confirmação do corpo encontrado, e Ailton foi reconhecido pela roupa e tatuagem na perna esquerda.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Feira de Santana: Homem mata colega por ser chamado de burro

Foto: Gleidson Santos
Foto: Gleidson Santos

A polícia investiga a morte do industriário Laércio Araújo de Jesus, 38 anos, assassinado com seis tiros na noite desta terça-feira (20) em frente à indústria de urnas funerárias no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Franklin Moreira Oliveira Silva, 23 anos, auxiliar de pintura, é o principal suspeito do crime.  Ele foi preso no ponto de apoio da empresa São Geraldo, no município de Milagres, quando tentava fugir em um ônibus que seguia para o estado de Minas Gerias por volta das 22h40.

Ainda segundo a publicação, a delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios,  informou que o assassinato foi motivado por um desentendimento.  A vítima discutiu com o acusado por causa de um erro na execução do trabalho e o chamou de burro.

Salvador: Homem morre enquanto fazia caminhada

Imagem: Bocão News
Imagem: Bocão News

Na manhã desta segunda-feira (22) um homem morreu enquanto fazia atividade física na praça Ana Lúcia Magalhães, no Itaigara, bairro nobre de Salvador. De acordo a polícia, o homem passou mal por volta das 6 horas,quando uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro, mas não resistiu e morreu no local.

Até as 9 horas o corpo da vítima, que só foi identificada mais tarde pela mulher e filha, permanecia no local aguardando remoção. “Passei umas 7h30min a caminho da academia quando vi o corpo coberto. Disseram que ele usava roupa de ginástica”, diz uma testemunha que prefere não se identificar.

Uma equipe da Polícia Militar isolou a área e aguardava o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fazer a remoção do corpo.

Homem é encontrado morto rodeado de garrafas de cachaça

Créditos: Verdinho Itabuna
Créditos: Verdinho Itabuna

Na manhã da última segunda-feira (01) o senhor de nome Ivan Reis Conceição, 58 anos, foi encontrado morto dentro da residência onde morava na Rua D, bairro Nova Califórnia. Junto ao corpo de Ivan, estavam mais de 50 garrafas de cachaça jogadas ao chão. A família suspeita que Ivan tenha morrido por algum problema decorrente da bebida, já que ele costumava ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Segundo um vizinho, ele ouviu os gemidos de Ivan por volta das 6 horas da manhã, mas o corpo só foi encontrado no final da manhã e lá permaneceu até às 21 horas. A demora em remover o corpo ocorreu por conta da dificuldade em conseguir um laudo, já que a vítima morreu de causas naturais e dentro de casa.