Foragido de São Paulo é preso em Itabuna após brigar com filha

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Clodoaldo Santos Alves, de 43 anos, foi conduzido até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Delegacia), após envolve-se em uma briga familiar no bairro Manoel Leão.

Segundo informações, Clodoaldo estava na casa do seu irmão situada no bairro supracitado, quando iniciou uma intensa discussão com sua filha. Sentimentos de ciúmes, ódio e uma possível lascívia para com ela, levaram tiraram Clodoaldo do sério. Logo, a PM foi solicitada e esteve no local para conter os ânimos. Porém, o suspeito tentou fugir entrando em um matagal e misturando ao lamaçal, todavia, foi surpreendido pelos militares e algemado.

Ao chegar no Complexo Policial foi descoberto que Clodoaldo havia sido preso e condenado a prisão em Suzano-SP, por ter roubado um carro, porém conseguiu fugir. A todo tempo ele xingava os policiais com palavras pejorativas como: “seus merdinhas, bostinhas, porquê não me solta e vamos resolver mano a mano“, exclamava. Devido a ficha criminal de Clodoaldo, sua agressividade, e frases de facções criminosas, certamente ele fazia ou faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), do Estado de São Paulo.

Agora ele encontra-se detido a disposição da Justiça Criminal.

Atirador do Zizo é foragido da Justiça e vítima relata abuso em vídeo

Nesta quarta-feira (23) agentes da Delegacia de Homicídios de Itabuna estiveram nos bairros Daniel Gomes, Pedro Jerônimo e Zizo à procura de “Beto do Daniel Gomes”. O sujeito é acusado de ser autor de diversos homicídios na cidade e é suspeito de efetuar vários disparos no Zizo na noite do último sábado (19) [relembre].

Beto está foragido. Quem tiver notícias entre em contato com a polícia (Foto: Ednaldo Pinto)
Beto está foragido. Quem tiver notícias entre em contato com a polícia (Foto: Ednaldo Pinto)

Uma vítima conversou com a equipe do Blog do Tom e contou que ao chegar em casa depois de visitar a namorada, um homem negro usando uma camisa branca e calça jeans, supostamente o Beto, sacou uma arma e começou atirar. A vítima e mais três pessoas correram para se salvar. Ele reclama que não há segurança no bairro, onde inocentes vivem sob perigo.

Confira o relato do rapaz, que não quis se identificar.

Eunapólis: Aposentado morre ao ser atropelado por foragido

Na manhã desta terça-feira (16) o aposentado Lauro Joaquim Gonçalves, 71 anos, será enterrado em Eunápolis. O aposentado faleceu no início da noite de domingo (14) pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.

Lauro trafegava de bicicleta pela Avenida Ipiranga, no bairro Centauro, em frente ao DETRAN, quando foi atropelado por uma moto.  Apenas com algumas lesões leves, Adailton Medina Santos, 30 anos, que conduzia a moto, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para prestar esclarecimento na delegacia.

Ao consultar o histórico criminal de Adailton, o delegado Rodolfo Faro descobriu que ele era foragido da justiça. Adailton tinha mandado de prisão em aberto e duas condenações por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.

Segundo a Polícia Militar, a moto utilizada por Adailton não foi encontrada no local do acidente. O veículo teria sido retirado por seu patrão, que declarou que o seu advogado ia apresentá-la ao plantão policial.

Protesto

Na noite desta segunda-feira (15) moradores da Avenida Ipiranga realizaram um protesto no local. Eles tocaram fogo em pneu e pedaços de madeira, deixando a via interditada por quase duas horas para chamar a atenção da prefeitura devido ao elevado número de acidentes no trecho, já que muitos veículos passam em alta velocidade. A comunidade pede a construção de quebra-molas.

 Informações: Radar64